A "mineira" Dilma Roussef chega hoje para votar amanhã em Porto Alegre

A presidente Dilma Roussef programou desembarcar em Porto Alegre as 11h30m. Ela irá para seu apartamento na zona Sul. Sua agenda não inclui compromissos de campanha, sequer qualquer manifestação de apoio ao candidato do seu Partido, Adão Villaverde.

. Ela votará em Porto Alegre neste domingo.

- A vinda de Dilma ao RS responde a pergunta feita ontem em Minas pelo senador Aécio Neves, que em resposta a uma provocação da presidente, fez a seguinte pergunta aos jornalistas: "Ela meteu o bico nas eleições mineiras, dizendo-se mineira, mas onde votará a mineira Dilma ?". 

6 comentários:

Anônimo disse...

ELA É EXTRANGEIRA AQUI, EM SÃO PAULO; NA BAHIA; EM MINAS GERAIS E NO BRASIL.
A POLÍTICA ECONÔMICA DELA É UM DESASTRE TOTAL.
O BRASIL TEM UMA DIVIDA INTERNA QUE BEIRA A 1,6 TRILHÕES DE REAIS, E ELA CONTINUA QUEIMANDO DINHEIRO PARA ELEGER OS PETISTAS.
SEM FALAR QUE ELA ESTÁ EMPRESTANDO DINHEIRO ABAIXO DO PREÇO DE CUSTO, ENTERRANDO O BRASIL EM DÍVIDAS.
E, O PT ESTÁ QUEIMADÍSSIMO NO BRASIL INTEIRO.

Anônimo disse...

Certamente estava chapado quando fez a pergunta...

Anônimo disse...

Ser gaúcha ou mineira não é nada para quem já foi Vanda, Stella, ...

Daniel disse...

Anonimo das 11:04. Todo o covarde, aquele que tem medo ate da sombra, como vc, acha que aqueles que decidem por em pratica suas ideias nao merecem respeito. Mas o covarde e assim mesmo, Anonimo. E sabe porque vc escreve o que pensa hoje? Nao? E porque a Stela e seus amiguinhos lutaram por isto. Pois se dependessemo de covardes como vc, Anonimo, estariamos lambendo cuturo de milico, ne? Mas eu penso que vc, Anonimo, deveria passar estas suas consideracoes, e opinioezinhas, par seus filhos. E possivel que no futuro, eles tambem, atuem como covardes.

Anônimo disse...

Ela vota em Porto Alegre, desde de que veio morar aqui. Yeda Cruzes é Paulista, foi eleita Governadora do RS, e ninguém usou esse subterfíguo fachistas contra ela.

Wambert, candidato a Prefeito também não é gaucho e disputa a Prefeitura.

Luiz Vargas disse...

Que anônimo PeTralha BURRO!
Não é fachista é facista!
Além de BURRO é sem memória e descerebrado: a ex-Governadora Yeda CRUSIUS foi sim muito acusada de ser paulista e estar se candidatando ao governo do RS. Só que o discurso que os quadrilheiro$ utilizavam na época agora já não serve mais, visto que há uma PeTralha que também possui a mesma característica.
Todo o PeTralha calhorda acha que todo mundo tem cérebro de micuim.
Quanto ao cumpanhero Daniel, acho que ele se equivocou em sua colocação: Stela e seus amiguinhos estavam lutando pela implantação de um regime totalitário neste país. Não devemos nada a ela por termos democracia, apesar dos teus cumpanheros PeTralha$ terem tentado subverter a democracia comprando, via mensalão, aliado$ e apoio$ para se perpetuarem no poder.
A pergunta que fica no ar: será que CC PeTralha recebe hora extra para vir dar pitacos neste site fora do horário de expediente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/