Procurador Geral da República quer impedir fuga de réus petistas corruptos condenados no Mensalão

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse neste sábado (6) que estuda formas de impedir que possíveis condenados no processo do mensalão deixem o país após o término do julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal).

. Entre as alternativas que podem ser adotadas está a retenção dos passaportes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Além de tirar os passaportes devem colocar tornozeleiras eletrônicas nestes caras, afinal são tão criminosos quanto o Marcolla, só que o último já está preso!

Daniel disse...

E so procurar o GILMAR DANTAS OU O MARCO COLLOR, jornaleiro, pra saber como é que um condenado faz pr fugir. Depois, seguindo as orientacoes destes honrados homens, e so ele, o Gurgel, fazer o contrario, ne?

Anônimo disse...

Ja tem gente condenada que se mandou pra Europa, vao ter que ir atras buscar !!

Anônimo disse...

Para sair do Brasil precisa de passaporte?

É só fazer igual o Assang, se apresenta na Embaixada de um pais amigo,por ex. Cuba, diz que está sendo perseguido politicamente que será bem recebido.

Quem vai ter problemas é Presidente reeleito do PTB e ex-Dep Fed Cassasado Roberto Jefferson, tambpem condenado no mensalão. Nenhum pais vai querer aceitar o elemento, ou melhor, se aprsenta na Enbaixada do Paraguai, eles são tão falsos que vão devolver o elemento para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/