O tucano Wambert será a grande zebra da campanha eleitoral de Porto Alegre

Ao derrotar por 56 x 53 o deputado Marchezan Júnior, o advogado Wambert De Lorenzo transformou-se na grande zebra da disputa eleitoral deste ano em Porto Alegre.

. O tucano terá o terceiro maior tempo da televisão, com 3min39s, muito próximo de Adão Villaverde (5min4s) e mais do que Manuela D’Ávila (3min39s).

- Marchezan Júnior desmereceu-se ao perder de um concorrente que desrespeitu,  sair atirando da convenção e acusando a ex-governadora Yeda Crusius. 

4 comentários:

Daniel disse...

Sera o que? Zebra? Vc deve acreditar em papai noel, ne jornaleiro? Apos o primeiro turno, caro editor, vc se certificara que este tipo de Zebra, so é reconhecida no Zoo de S Leopoldo.

Anônimo disse...

Vai fazer fiasco...... Nem com os alunos este wambert (quem e wambert?????) E popular. Isso so mostra como o PSDB esta sem rumo em Porto Alegre, com candidato sem qualquer expressao...... Papelao

Anônimo disse...

Sem expressão e ganhou de um deputado federal? A vitória na convenção mostrou que dentro do partido ele é conhecido e tem um grande grupo tucano disposto a trabalhar por ele.
É momento de novos nomes na política. Novas idéias, novos conceitos. Não podemos ficar eternamente atrelados aos donos do poder.
É momento do PSDB se desligar do fascismo do Marchezam e mostrar o pensamento dos tucanos.

Aquiles disse...

Os petralhas que aqui criticam Wambert vão arriar as calcinhas de pavor quando ele começar a fustigar e betr nesta comunalha endemoniada de POA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/