Morreu Magda Koenigkan, a ex-companheira de Marcelo Cavalcante

Magda Koenigkan, ex-companheira de Marcelo Cavalcante, o representante do governo gaúcho que foi encontrato morto no Lago Paranoá, no início de 2009, morreu na noite deste domingo, 22h10min. Ela estava com câncer. Ela tinha 50 anos e deixou três filhos. 

. A direção do Hospital Brasília informou ao editor que o enterro foi programado para esta segunda-feira à tarde.

. Na CPI do PT, 2009, Magda Koenigkan interferiu pesadamente a favor do Eixo do Mal e chegou a viajar para Porto Alegre, mas não conseguiu depor na Assembleia. Ela editou durante algum tempo a revista Srs. e Sras. e tocou com Marcelo e Lair Ferst, uma sociedade informal para transformar a revista em site. A família de Marcelo, sobretudo o pai e o irmão, Marcos, insistiram junto à Polícia e ao MPF que a ex-cunhada esteve envolvida de alguma forma no caso, classificado por ambos como "uma execução" praticada por inimigos da governadora Yeda Crusius. 

CLIQUE AQUI para saber um pouco mais sobre Magda.


Bier Markt foi capa de Zero Hora de domingo
Além de foto de meia página na própria capa do jornal Zero Hora de domingo, Bier Markt foi o destaque da reportagem de capa da revista Donna. Veja e leia tudo no link a seguir. Impressione-se também você com tudo o que deslumbrou os repórteres e fotógrafos do principal jornal do RS.
Bier Markt, Castro Alves 442
Bier Markt Fom Fass, Barão de Santo Ângelo 497

- As duas casas abrem nesta segunda-feira e todos os dias da semana, menos domingo, a partir das 19h.
CLIQUE AQUI para ver as fotos e exainar as reportagens. 

13 comentários:

Anônimo disse...

suicidaram mais uma...

Anônimo disse...

Talvez isto sirva de aviso para quem se mete co a mafia.

Anônimo disse...

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

A Justiça Divina tarda, mas não falha!

Foram gritantes as mentiras e contradições dessa sra. Magda Koenigkan ao longo das “investigações” da morte do Marcelo, mas mesmo assim foi insistentemente blindada. Por que será?

Como é que uma polícia que gosta de se auto-intitular como uma das melhores do país se sujeitou a aceitar uma pessoa contar tantas mentiras, mas mesmo assim se apequenou diante de tantas evidências de assassinato e vergonhosamente encerrou o caso como suicídio? Por que será?

Por que será que a sra. Magda Koenigkan e o sr. Lair Ferst negaram um encontro que tiveram justamente no dia do enterro do meu irmão, mas que depois foi confirmado pelo delegado, no início das investigações, mas que após a confirmação desse encontro foi estranhamente transferido de delegacia?

Agora só poderemos ouvir a versão do sr. Lair Ferst, já que a "viúva-alegre" se foi e não poderá mais esclarecer, principalmente, entre o que ela depôs na Polícia e no MPDF, e o que ela falava em suas entrevistas à imprensa, já que são gritantes essas contradições.

Esse tipo de mentira não foi sequer tocado nas "investigações", ou melhor, esclarecido, como muitas outras mentiras e contradições para que pudessem chegar aos responsáveis pela premeditada emboscada na ponte JK, que acabou culminando com o covarde assassinato do meu irmão Marcelo Cavalcante, mas que preferiram encerrar como suicídio e não investigar os principais suspeitos do covarde assassinato, principalmente a sra. Magda e o sr. Lair.

Marcos Cavalcante, irmão do Marcelo

Aquiles disse...

Será que foi câncer mesmo?

Muito curioso e estranho como todos os que podem ter alguma informação contra a esquerdalha imunda e endemoniada aparecem doentes de uma hora para outra e morrem, ou são presos rapidamente e saem de circulação.

Só os próprios comunistas parecem ter uma resistência sobre-humana ao câncer. Dilma, Lula, Chávez (que tem câncer no ânus) e Fidel resistem, e estão conseguindo postergar um pouco seu encontro definitivo com Satanás.

Anônimo disse...

Tudo bem que tenhamos imprensa livre, mas esse aquiles" é um doente pq "odio" "raiva" também dá cancer seu aquiles. Quem sabe vc deixa de ver as doenças dos outros e olha para a tua.

Deixa as pessoas viver em paz, ninguém está livre de ficar doente.

Anônimo disse...

Ana Elisa disse:

Concordo com Sr. Aquiles. Realmente Sr. anonimo, das 16:17, ninguem está livre de ficar doente, mas os que fazem maldade têm suas dores aumentadas que nem morfina resolve.

Anônimo disse...

QUEIMA DE ARQUIVO?

FOI AO ENCONTRO DE CELSO DANIEL E OS NOVE CUMPANHEIROS FAZER TURISMO NO ALÉM.

Anônimo disse...

LULA TANTO USOU A GARGANTA PARA CALUNIAR,INJURIAR,MENTIR,SE APROVEITAR DA IGNORÂNCIA DO PRÓXIMO, E DAÍ...SUA "FERRAMENTA DE TRABALHO" CRIOU UM CANCER.

E NÃO CAIU A FICHA OU NÃO ERA CANCER,PURA ENROLAÇÃO.

Anônimo disse...

Caro Políbio, analisando notícias do passado, percebi certo vínculo entre essa senhora e o ex-ouvidor, Dr Adão Paiani. Coincidência? Veja o link:

http://contextopolitico.blogspot.com.br/2009/07/politica-magda-promete-novas-revelacoes.html

Priscilla disse...

Minha mãe morreu de câncer sim, imundo vocês que não conhecem as pessoas e pegam só o que essa mídia suja e idiota pública. Vocês são um lixo.

Priscilla disse...

Suicídio foi o seu pensamento imundo, que pega apenas o que essa mídia suja e aproveitadores postam nessa mídia de lixo. Minha mãe faleceu de câncer sim é nada que te diz respeito.

Unknown disse...

VOCÊS PRIMEIRO PROCUREM CONHECER A PESSOA E A VIDA DAS PESSOAS, POSSO DENÚNCIA-LOS POR CALÚNIAS. OFERECERAM DINHEIRO PARA MINHA PARA FALAR ESSA HOSTORIA E ELA PREFERIU FICAR CALADA RESPEITANDO A FAMÍLIA. VOCÊS ESTÃO FALANDO TUDO PELO O QUE ESSA MÍDIA DE LIXO FALA, O MARCOS ERA ALCOÓLATRA, TINHA CIÚMES PACIONAL E ELE DESCOBRIU TODA A BANDIDAGEM DESSA POLÍCIA PODRE, AI AMEAÇARAM ELE E A FAMÍLIA DELE, NÃO FOI SUCIDIO, E AINDA ROUBARAM A CÂMERA EM FRENTE DE ONDE ELE SE "JOGOU" POLÍTICA DE MERDA, MINHA MÃE FICOU DESESPERADS QUANDO ELE MORREU, TODO NOS SOFREMOS MUITO, E ESSES APROVEITADORES DE MERDA DE MÍDIA NÃO SABE PORRA NENHUMA, E VOCÊS BABACAS QUE SÓ VEEM O QUE ESSES LIXOS FAZEM. MINHA MÃE ERA UMA MULHER DE DEUS, QUE AJUDA MUITO AS PESSOAS, E O QUE INTERESSA É O QUE DEUS SABE. JORNALISTAS LIXO

Anônimo disse...

MÍDIA DE MERDA, jornalista de lixo, leitores de bosta que acreditam no que essas vistas postam, e não sabem porra nenhuma. Vou denunciá-los por calúnias e difamação, lixão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/