Desautorizado, Vanazzi recua em São Leopoldo e Zulke é o candidato do PT

Conforme o editor antecipou na sexta-feira, o PT de São Leopoldo, RS,  tirou de cena o candidato do prefeito AryVanazzi e colocou em seu lugar o deputado Ronaldo Zulke, que disputará a eleição de outubro. Paulo Borba, o preferido do prefeito, foi exposto em demasia nas investigações policiais e do MPE sobre corrupção na prefeitura. Zulke também será investigado, conforme pedido da Polícia ao STF.

. A mudança de nome foi exigida pelo PSB, cujo maior eleitor é seu deputado Federal, Alessandro Rosso.

- No fim de semana, PSDB e PMDB fecharam a aliança em torno da candidatura do médico Aníbal Moacir, que lidera as pesquisas de intenções de votos. Ele é tucano. No domingo, o vereador Fernando Henning apresentou-se como candidato do PPS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tarso Genro comparou o impeachment do paraguaio Fernando Lugo à crise do mensalão no governo Lula.
Em artigo distribuído a sites, Tarso disse que "o que foi tentado contra Lula na época do chamado mensalão foi conseguido plenamente contra o presidente Lugo".
"Aqui eles não tiveram sucesso porque o nosso ex-presidente soube fazer acordos com partidos fora do eixo da esquerda, para não ser colocado nas cordas", escreveu.
Lugo deixou a Presidência de seu país na sexta-feira (22) após ser destituído pelo Senado por 39 votos a quatro, sob a acusação de mau exercício de suas funções.
Para o governador, um eventual isolamento de Lula "certamente terminaria em seu impedimento".
No texto, afirma ainda que o ex-vice-presidente José Alencar o contou que, naquela época, "foi procurado por golpistas dentro da lei".
Tarso também citou a tentativa de golpe em 2002 contra o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e criticou a "grande imprensa" da América Latina.
O governador ocupou quatro diferentes ministérios nos dois mandatos do petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/