Empreendedores cobram judicialmente o pagamento dos 15% dos direitos autorais sobre os espetáculos do Natal Luz

Os advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho resolveram notificar judicialmente a prefeitura de Gramado, RS, quanto ao respeito que o prefeito Nestor Tissot deve ter sobre os direitos autorais dos eventos do Natal Luz.

. A ação foi protocolada nesta segunda-feira.

. Os clientes dos advogados possuem registros legais sobre os direitos, devidamente cadastrados na Biblioteca Nacional.

. Inclusive dos espetáculos Nativitaten e Fábrica de Brinquedos.

. A 26ª edição do Natal Luz, que foi colocada sob intervenção judicial, ainda não pagou os 15% que deve aos autores dos espetáculos e por isto seus administradores foram submetidos a cobrança judicial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Considerando que tudo se desenvolveu graças aos promotores de justiça, que o pagamento, pelo menos em parte, seja feito pelo MPE. Esclarecendo que o MPE tem independência administrativa, orçamentária, financeira(virtual pois tudo sai dos impostos). Assim, nada mais justo e correto que o MPE arque com parte dos 15%, afinal quem mandou esses aloprados do MPE colocar a mão onde não deve.

Anônimo disse...

Os gramadenses agora querem fogueira de São João.

Anônimo disse...

Querem derrubar o MP de todo em qualquer jeito na cidade. Mas que gentalha. Isso me faz lembrar a reportagem que passou nos meios de comunicação tempos atras onde uma "senhora" ameaçou matar um Promotor porque foi descolberta!!!!!!!!!!!!

Mas que vergonha!!!!!! E ainda dão guarida para este tipo de noticia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/