Fábio Bernardi já está com um pé na campanha de Manuela D’Ávila

O publicitário Fábio Bernardi está com um pé dentro da campanha de Manuela D’Ávila, PCdoB. Ele já participa de reuniões do pessoal de marketing.

. Fábio Bernardi, ex- Paim, trabalha em Porto Alegre na Morya, agência do grupo ABC, de Nizan Guanaes.

. Na convenção do PCdoB, realizada no sábado, o principal protagonista, depois da candidata, foi o governador Tarso Genro. Tarso esteve com Adão Villaverde, domingo. Embora disposto a apoiar também Fortunati, o governador foi esnobado pelo prefeito.

. A candidata comunista anunciou o nome do seu vice, o vereador Nelcir Tessaro, do PSD, Partido do prefeito Gilberto Kassab, que não foi convidado para o evento.

- Na sua convenção, Manuela recebeu e leu o bilhete de apoio que recebeu da senadora Ana Amélia, PP. A senadora não compareceu à convenção do seu Partido, realizada sábado, que validou o apoio ao prefeito José Fortunati. 

4 comentários:

Clóvis disse...

Um belo papel o da Senadora, o papel de traíra. Aguardo ansioso sua candidatura ao governo estado em 2014. Para poder dar o troco. Só não voto em petralha e comuna. O restante, qualquer um me serve. Menos você.

Aquiles disse...

Mas que papelão hein, Sra. Ana Amélia Lemos??

Virou "menina" (ou velhinha??) de recados de uma comunista de boutique, mandando bilhetinhos para o objeto de sua preferência e afeição...

Menos mal que o PP fulminou sua "preferência" democraticamente, em que pese toda a insubordinação e indisciplina partidária desta Sra.

Anônimo disse...

mandando bilhetinhos porque não teve coragem de meter a cara na janela?

Anônimo disse...

Se o papai Celso Bernardi já estava com um pé na campanha da mu$a comuni$ta, por que o filhotinho também não poderia estar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/