Sairá em Alvorada o mais novo shopping center do RS. Empreendimento é do grupo 5R.

Já está tudo pronto para o anúncio, quinta a noite, na Associação Comercial e Industrial de Alvorada, do investimento de R$ 150 milhões que o grupo 5R fará no novíssimo Praça Alvorada Shoppintg Center.

. “Será a maior notícia do ano para nossa cidade”, disse nesta segunda-feira ao editor o prefeito de Alvorada, RS,  João Carlos Brum, PTB .

. O Praça Alvorada Shopping Center sairá numa área do grupo Pedras Brancas, de Valdir Silveira, o Foguinho. Ele terá 200 lojas, cinco   salas de cinema e 1.300 vagas para carros.

. Na área já existe um BIG, do grupo Walmart, que será a âncora principal do shopping, tal como aconteceu no BarraShoppingSul, Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

olha, haja consumo para tanto shopping center...

e isso porque a brasileirada vivia criticando o estilo de vida consumista dos americanos...

Anônimo disse...

Políbio, não vejo nenhuma nota na tua coluna sobre um grande shopping que está sendo construido em Viamão, nas imediações do Seminário (hoje PUC). Trata-se de um empreendimento moderníssimo que vai atrair consumidores do município que ainda compram nos shoppings de POA.

Bruna Almeida disse...

Tomara que com este shopping o prefeito mande arrumar as ruas de Alvorada, que estão em precariedade total. É simplesmente um absurdo pagar IPVA e não ter o seu dinheiro empregado em asfalto e sinalizações. Agora sinaleiras com câmeras para multar ele manda instalar. Ele tem que parar de só arrecadar e investir um pouco mais na cidade, um shopping é ótimo para o crescimento da cidade, mas também não adianta não ter suporte para tudo isso.

Anônimo disse...

Pelo local, esse shopping é para atingir o público de Porto Alegre. Só está em Alvorada por acaso.

Anônimo disse...

Tem é fazer um presídio em Alvorada para colocar alguns políticos desta cidade

Anônimo disse...

Com a "vitória" do candidato do PT, Serginho Bertoldi, há fortes boatos na cidade que o shopping não vai mais sair do papel.
Devemos lembrar que o PT de Alvorada foi contra o Shopping.

Anônimo disse...

E lembrando que quem manda na cidade é a SOUL, pois ela controla a prefeitura, ou vocês acham que eles querem perder de levar o povo pra POA e ganhar!!!! Com o povo empregado em Alvorada com certeza vai reduzir o numero de gente pegando ônibus pra trabalhar.
Só fizeram a terraplanagem, pois já faz um tempo que esta tudo parado.
Parabéns aos que votaram no(Professor) Serginho.Aos cegos digo que é por isso que Alvorada não evolui. Pois temos ervas daninhas na cidade, que fazem de tudo (R$) para somente se beneficiarem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/