Chega a 50 o número de contêineres de lixo incendiados em Porto Alegre

Já chega a 50 o número de contêineres incendiados na capital gaúcha em atos de vandalismo desde a implantação do sistema de coleta mecanizada, em julho de 2011.

. Na madrugada desse domingo, dois equipamentos foram danificados no bairro Cidade Baixa e no Centro Histórico – um deles na Travessa do Carmo e o outro na avenida Borges de Medeiros. Os bombeiros controlaram as chamas e não há ainda informações sobre a autoria do vandalismo.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Conteiner é um sinal de higiene, progresso e desenvolvimento.
Como bem sabemos, a indiada tupinambá das terras botocudas odeia limpeza, desenvolvimento e progresso, então é lógico que vão continuar incendiando e depredando conteineres. Estes conteineres representam monumentos de uma sociedade burguesa e capitalista.
Os botocudos adoram ver o lixo jogado pelas calçadas e ruas da cidade e as baratas, ratos e ratazanas gordas, contaminando tudo, proliferando e se reproduzindo como faz o bando PeTralha em CC's e cargos e$tatai$.

Anônimo disse...

coleta mecanizada?

hum...interesses contrariados, acertei?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/