Ana Amélia garante apoio de todos os deputados à candidatura da comunista Manuela D’Ávila

Neste domingo a noite a senadora Ana Amélia conseguiu fechar o total apoio dos sete deputados estaduais do PP à candidatura da deputada Manuela D’ávila à prefeitura de Porto Alegre.

. Não há mais resistência.

. A bancada federal de cinco deputados tinha acertado antes com a senadora.

. Na b ancada de três vereadores, o apoio ao prefeito José Fortunati é unânime, mas pode ficar reduzido apenas ao vereador João Dib, líder do governo.

-  Agora será mais fácil para a senadora o trabalho de convencimento do diretório municipal e da convenção, instâncias que definirão a escolha entre a comunista Manuela D’Ávila e o prefeito José Fortunati. 

15 comentários:

Nélio disse...

Este fato somente terá lógica se vigorar no RS o voto de cabresto. Até onde sei, aqui nos pagos ninguém declara para a Receita Federal ser proprietário de votos. Para Ana Amélia e seus capachos, modernidade é importar do Maranhão o jeito de fazer política.

Anônimo disse...

Ana Amelia sera um fracasso eleitoral se se uniro aos comunistas.

Luiz Vargas disse...

Será que pepistas, que tiverem vergonha na cara, irão dobrar a espinha para a pretensão da RB$ através de sua ame$trada grilo falante ana amélia?

Rogério Brodbeck disse...

Mais uma vez me enganei com um candidatio. No caso, com uma candidata. Votei em Ana Amélia por crer que ela representava a inovação, a combatividade ao governo federal, que fosse liderar uma oposição forte e combativa. Ledo engano. Por isso, estou não só deixando de apoiá-la como também exortando a todos aqueles que um dia o fizeram que me acompanhem nessa atitude de repúdio. PP e PCdoB são "imisturáveis...".

Aquiles disse...

Quando os comunistas em 2014 derem o troco para os "burgueses" do PP (que eles odeiam e desprezam profundamente), ai a "senadora" Ana Amélia Lemos vai ver com quantos paus se faz uma canoa.

Canoa furada esta aliança, aliás.

Anônimo disse...

esquceram o principal: o eleitor - este NUNCA irá votar na Manuela; já a AA que aproveite bem o tempo restante do mandato pois, nunca mais receberá o meu voto!!!

Anônimo disse...

vamos lembrar dessa apoio "unha e carne" quando os escândalos começarem a estourar na hipotética futura administração da comunista...

ai Ana Amelia vai querer cair fora dizendo que nada tem a ver com isso...

estarei aqui para lembrar as pessoas do contrario...

Mordaz disse...

Veja a que ponto a anti-política praticada no RGS que se associam nomes, e no caso a Manoela que reafirma ser comunista até no fundo dos olhos, que a aliança não visa nenhum projeto de governo. Nenhum ponto comum. É o poder pelo poder. Manuela trai o PT e Ana Amélia trai Fortunati.

Clóvis Antonio Cervi disse...

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE PARA ENTERRO.
Os eleitores do PP do Estado do RGS,consternados com os últimos acontecimentos políticos de nosso Estado, com pesar convidam para a cerimônia de sepultamento do Partido Progressista Gaúcho, a ter lugar nas urnas no dia 07 de outubro do corrente ano, das 8,0 às 17,0 horas. O ato será presidido pela Senadora Ana Amélia, que, traindo, seus mais de 3.000.000 de eleitores, de forma autoritária, com a conivência das bancadas federal e estadual, bem como do Diretório Regional, promoveu o assassinato da esperança destes mesmos 3.000.000 de eleitores que viam nela a possibilidade de ter, no Congfresso Nacional, uma voz discordante da direção Nacional, vendida e labedora de botas da comunistalha cafajeste.

Anônimo disse...

PIOR DO QUE SE ARREPENDER DE TER VOTADO NA ANA AMÉLIA É A DECEPÇÃO. ENTENDO AGORA QUE FOMOS TODAS USADOS PARA BENEFICIAR UMA TAL DE IMPRENSA QUE PREDENTE SER A DONA DE TUDO AQUI NOS PAGOS. MAS SE DEPENDER DE MIM , ELA NÃO GANHA MAIS MEU VOTO, FAÇO CAMPANHA CONTRA E CADA VEZ ME NEGO A LER ZH, OUVIR OU VER RBS.
ESTOU FAZENDO MINHA PARTE

Luiz disse...

Coitados dos pepistas acima: Acreditaram na RBS, digo, Ana Amélia.... Lembram do último governo imposto pela RBS? O Brito e seus pedágios

Anônimo disse...

O PP/RS é uma vergonha! E o pior é que não é uma vergonha de verdade, é uma vergonha falsa sem pudor mesmo!

Anônimo disse...

Aqui no Blog o pessoal do PP que dizem ter votado na Ana Amélia, candidata da RBS ,estão loucos para que a talzinha ganhe a eleição, afinal vão ganhar uma boquinha, ou seja, um CC.

Anônimo disse...

Subscrevo ipsis litteris, caríssimos Rogério Teixeira Brodbeck e Aquiles!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Leitores do Políbio chocados porque o PP gosta de CC's. Entendo porque tu tem tanta raiva dos 'intelectuais'...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/