Manifestantes bloqueiam a porta principal do Palácio Piratini

Apenas 100 manifestantes ligados ao Cpers e a CUT bloquearam na manhã desta segunda-feira a porta principal de entrada do Palácio Piratini e se utilizam de som para protestar contra o Pacotarso II, com ênfase para o projeto que aumenta de 11% para 13,5% a alíquota de contribuição previdenciária dos servidores públicos estaduais. Cartazes também reclamam das novas taxas estaduais que o governo quer criar.

. A manifestação poderá engrossar nas próximas horas. Os atos são preparatórios à ida do governador Tarso Genro à Assembléia, esta tarde, onde discutirá a questão da repactuação da dívida estadual com o governo federal.

. A Brigada está na área, mas não interveio, mantendo apenas a segurança do Palácio.


NOVO BIER MARKT Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

2 comentários:

Anônimo disse...

Na semana passada os organizadores deste evento de repactuação da dívida do estado estavam correndo atrás de gente que se dispusesse a participar. Acho que estavam sentindo que o público seria pequeno demais para o tamanho do ego do napoleão tran$ver$al da boca do monte.
Será que adianta repactuar se o embu$teiro tran$ver$al está, cada vez mais, endividando o estado?

Aquiles disse...

A pelegada do CPERGS esta com raivinha de seu governo??

Pariram o demônio, pois agora que o embalem, e levem calados no meio das cloacas !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/