Dilma enfrenta prefeitos e defende estados produtores de petróleo

Após 35 minutos ouvindo queixas e cobranças sobre mais encargos repassados às prefeituras, a presidente Dilma enfrentou prefeitos ontem na abertura da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ela recebeu uma vaia porque eles não gostaram de sua resposta sobre a política para a distribuição dos royalties do petróleo no país. Antes, ela foi aplaudida ao prometer ajuda federal na compra de equipamentos para obras em pequenos municípios.

. Do alto de uma popularidade que se aproxima de 80%, Dilma encerrou o discurso com o dedo em riste ao presidente da CNM, Paulo Zulkosky, passando uma descompostura pública nos prefeitos, que querem dividir os recursos já levantados no passado da exploração do petróleo de forma igual entre todos os estados e municípios, independentemente de serem produtores ou não.

3 comentários:

Anônimo disse...

Certíssima, mais uma vez...

Anônimo disse...

Que educação primorosa, belos gestos de civilidade. Imaginem quando a crise bater à porta, aí serão coices para todo lado. Aguardem !

Anônimo disse...

Pergunta: Por que, com os anunciados e propalados campos petrolíferos e a DESCOBERTA da camada PRÉ-SAL que elegeou e reelegeu presidentes no Brasil, ainda importamos gasolina, diesel, gás, etc... ?

POR QUE ???? !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/