Piratini também decide o destino dos R$ 100 milhões anuais da verba do Marketing do Banrisul

Nem de longe as verbas de publicidade manejadas pelo Palácio Piratini resumem-se aos R$ 18,2 milhões gastos pela administração direta nos quatro primeiros meses do ano, valor administrado pela Escala (61,99%), Martins (10,16%), Centro (7,76%) e Matriz (20,09%), agências que o governador Tarso Genro herdou do governo Yeda Crusius.

. É que o valor não inclui os R$ 100 milhões que este ano estão na rubrica do Banrisul, cuja fatia maior coube  até agora justamente à Escala.

- A Escala fez a campanha eleitoral do governador Tarso Genro.

CLIQUE no vídeo ao lado para ver e ouvir o comentário do editor na Twitcam, que analisa e explica melhor o caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde esta o Sr.Da Camino que não ve nada disso? A RBS não fala nada porque tem a ESCALA como sua agência e também é beneficiada pela maior fatia do bolo. Porque somente tão pouco conseguem ver obvio?

Luiz Vargas disse...

Depois que a GOVERNADORA YEDA CRUSIUS encerrou seu mandato o seu Da Camino perdeu o caminho. Quando o embu$teiro tran$ver$al era candidato, ele sabia direitinho o caminho para fustigar e atazanar diuturnamente quem estava governando. No (des)governo tran$ver$al dos PeTralha$ tem gente que se escondendo atrás da leniência e da indolência.

Anônimo disse...

Banco que bem serve seu público correntista não precisa gastar em marketing. Que guardem esse dinheiro para coisas mais úteis.

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