O inchaço da máquina pública e o desperdício dos cabos de rede

O inchaço de pessoal promovido pelo atual governo do PT do RS, com ênfase para centenas de novos CCs (Cargos em Comissão, de confiança do Partido), começou a inflar o estacionamento do Centro Administrativo do Estado, o que faz com que motoristas desesperados tentem encontrar lugar onde ele existir, inclusive nas áreas proibidas.

. O caso se repete nos demais órgãos públicos estaduais.

. A própria LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) entregue esta semana na Assembléia, registra o impacto do inchaço da máquina pública estadual, já que ela prevê aumento real de 4,5% na arrecadação do ano que vem, mas avanço de 8,5%, quase o dobro, nos gastos de pessoal.

. As fotos aí do lado são da tarde desta quarta-feira. Elas materializam o conteúdo desta nota. O curioso é que não foram usadas fitas ou cavaletes para bloquear a passagem dos carros, mas cabos de rede de computadores em perfeito estado, inclusive com plugs. Não se trata de inchaço de cabos de rede na área, apesar das proximidades da sede central da Procergs.

9 comentários:

Anônimo disse...

o Brasil nao muda... governo investe milhoes em viaduto que nao cumpre o proposito porque nao pensaram no todo...


http://www.juonline.com.br/index.php/universidade/16.05.2012/problema-no-transito/2a94

Anônimo disse...

os CC's analfabetos, mas bem remunerados, não sabem pra que serve o tal cabo azul... pro nivel intelectual deles tudo que pareça com corda, é corda!

é trágico e cômico ao mesmo tempo!

Anônimo disse...

Esse foi o caminho que os quadrúpedes eleitores gaúchos escolheram trilhar : o caminho da paralisia dos investimentos e da sangria do dinheiro público. Este governo está condenando o RS a mais 20 anos de atraso ... BEM FEITO, GAUCHADA OTÁRIA !!!

Aquiles disse...

Este é o "governo" que esta escória humana chamada "povo gaúcho" merece.

Anônimo disse...

E o dinheiro da saúde, da educação...!!!!!!!!!!!!!!

Surfista Prateado disse...

Não precisa ser CC para inchar a máquina pública. Demitisse todos, ainda assim poderia se demitir metade dos concursados que sobrassem, e acho que ainda estaria inchado.

Anônimo disse...

Isso deve ser grampo da PF ou Internet comunitária. Esses cabos deveriam ser usados para amarrar os desperdiçadores do dinheiro publico e joga-los no Guaiba.

Anônimo disse...

Essa questão de estacionamentos é grave em qualquer órgão público.Em Brasília é um fisco, quem vai até as esplanadas terá que ir de táxi, pois os servidores se adonam de tudo. Os servidores usam e abusam dos espaços e quando o cidadão quer ou precisa ir até um determinado órgão ficam sem onde estacionar. Afinal, os setor público, pelo que se tem visto, não é do público que o sustenta, mas sim dos servidores que de tudo fazem para merecer o que de longe se percebe que não merecem.

Mario Rangel disse...

Esta do "surfista prateado" (que codinome, heim? kkkkk), é típica de um neoliberal falido.

Ele ainda acredita em Estado Mínimo. Olha o que está acontecendo com a Europa, onde os Sarkozys e as Merkels da vida, implantaram este modelo. Tá tudo falindo...

CCs têm em todos os governos, quendo é do "nosso" governo é necessidade, mas quando é os dos outros é inchaço.

Bem assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/