A CPI do Natal Luz, instalada pela Câmara de Vereadores de Gramado, RS, quer conhecer as contas do evento encerrado em março. O administrador judicial indicado pelos promotores Antonio Képes e Max Guazelli nega-se a mostrá-las. Ele anunciou a existência de pequeno lucro, bem diferente dos R$ 4,5 milhões projetados em dezembro (a previsão custou a cabeça do contador judicial), mas há controvérsia sobre os números.
. O administrador Judicial, Rubens Oliveira, o Rubinho, negou-se a fazer isto para os vereadores, protocolando as demonstrações apenas na Justiça.
. Acontece que a CPI tem poderes para convocar o dr. Rubinho, que será chamado para explicar com que recursos ele e a Procuradora do Município, viajaram ao Rio para desfrutar o Carnaval.
CLIQUE nas fotos ao lado para ver o dr. Rubinho e a Procuradora em plena pajelança carioca. As fotos foram disponibilizadas no Facebook do próprio Rubinho. O editor fez print screen da página e ficou com a cópia. Seguidores da rede fizeram comentários sobre o que viram.
2 comentários:
Óbvio que um cara que faz Natal de Arvorezinha não teria capacidade de comandar um espetáculo como Natal Luz, tudo culpa dos promotores que nomearam seu "amigo" para o cargo. E olha aonde parou o dinheiro do Natal?? No carnaval! É mais ou menos assim que Gramado está, um carnaval de palhaçada dos promotores
boa noite polibio!
Esqueceste de mencionar que o prejuízo deixado pelos promotores e seu indicado somarão mais de R$ 1milhão aos cofres públicos.
E que a única vez que o evento foi comandado pelo Ministério Público ele dá prejuízo, que que eu saiba nunca havia tido em 25 anos do natal luz!
Mas que CA_ADA!
Postar um comentário