PTB define substitutos dos secretários que deixarão o cargo

O prefeito José Fortunati formalizou nesta segunda os nomes dos novos integrantes de seu secretariado, nas pastas ocupadas pelo PTB.

. Na Saúde, entra Marcelo Bosio no lugar de Carlos Henrique Casartelli; na Acessibilidade, Aracy Ledo substitui Paulo Brum; na Smov, Cássio Trogildo passará o cargo para Adriano Gularte; e no Demah, Jorge Dusso assume no lugar de Humberto Goulart.

. As alterações acontecerão no início de maio, quando os atuais titulares se desincompatibilizarão para concorrer à vereança, na Capital.

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

A prefeitura virou uma casa de comércio de cargos e apoios. Enquanto isto a cidade e o povo que se explodam. Porto Alegre está esburacada, cheia de lixo nas calçadas, com as paradas de ônibus viradas em taperas, nenhuma rua é alargada, nenhuma solução para o trânsito (além da paliativas) é buscada. Enquanto isto o cumpanhero Fortunati ao invés de administrar e cuidar da cidade, coisa que é sua obrigação, fica desperdiçando um tempo precioso em conchavos e barganhas políticas.
Porto Alegre precisa de um gestor que tenha preocupação com um plano de governo que englobe o presente e o futuro da capital dos botocudos. A cidade se expande e o que esta sendo feito atende as necessidades existentes na década de 80 do século passado.
Administração e gestão pública atualmente são sinônimos de barganha e negociatas políticas com vistas a próxima reeleição ou a mandatos políticos para daqui há dois ou quatro anos. O povo e a cidade são meros instrumentos utilizados para a viabilização de ambições pe$$oai$ e intere$$e$ políticos subreptícios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/