Extinção da administradora da ZPE de Rio Grande e anabolizantes na pauta da AL desta semana

Quinze matérias estão aptas para entrarem na pauta de votação da Assembleia Legislativa esta semana. A decisão sobre quais assuntos receberão atenção acontecerá na manhã desta terça, durante reunião de líderes.

. O projeto mais importante, enviado pelo Executivo, é o que extingue a companhia administradora da Zona de Processamento de Exportação de Rio Grande, que tramita em regime de urgência e poderá trancar a pauta.

. Já o de menor importância, inclusive para a sociedade, é o de autoria do deputado José Sperotto (PTB), que obriga academias de ginástica e clubes esportivos a exibirem placa advertindo sobre os malefícios do uso de anabolizantes.

4 comentários:

Fernando disse...

Frequento uma academia de nível AAA num bairro nobre de Porto Alegre onde faço musculação e corro 4km, quatro vezes por semana. Já tem uns dois ou três anos que existem duas placas falando do malefício dos anabolizantes.

E o comércio de testosterona, hormônio do crescimento(GH) e o tal do "estouro" rola solto lá dentro.

Eu me limito a tomar uma batida com proteína em pó(Whey Protein) depois do treino, gosto do meu fígado e dos meus rins como estão.

Fernando Martins

Anônimo disse...

O Governo do Estado pode incluir no projeto a extinção do IRGA, CESA, FUNDAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS e outras fundações que são cabides de empregos, que tal?

Anônimo disse...

ZPEx para Uruguaiana - Itaqui.

Luiz Vargas disse...

Este deputado (PeTeBê, da ba$e aliada alugada pelo embu$teiro do rio grande, do brasil e do mundo), bem que poderia aproveitar esta lei que quer implantar e agregar a colocação de placas, nos gabinetes dos deputados na AL, advertindo sobre os malefícios que causam a população os políticos mentirosos, venais e corruPTos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/