Com 2 minutos de TV e dinheiro do Fundo Partidário, PSD poderá interferir decisivamente nas eleições deste ano

- Em Porto Alegre, o PSD tem três vereadores na Câmara, um número consistente. Se tiver tempo de TV, esta bancada terá um trunfo enorme para alianças. Manuela é a que tem chegado mais próximo do PSD. O deputado Federal do PSD é o ex-goleiro Danrlei, cotado para vice na chapa do PCdoB. 

Um mês depois de conseguir o registro na Justiça Eleitoral, em setembro do ano passado, o PSD do prefeito Gilberto Kassab entrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com recurso para obter direito a espaço no horário eleitoral de rádio e TV, mas, principalmente, direito ao reparte do fundo partidário. São exatamente essas decisões que podem (e devem) alterar o jogo político das eleições municipais deste ano.  E mexer ainda mais com os ânimos daqueles que trabalham com os olhos voltados para as eleições presidenciais de 2014. 

A expectativa dos advogados do PSD é que até o fim do mês o TSE julgue a ação em que a sigla pede que sua cota seja calculada de acordo com a bancada de 52 deputados. O partido espera conquistar ao menos dois minutos do tempo de propaganda.

CLIQUE AQUI para ler mais.
* Clipping www.veja.com.br


CLIQUE na foto do deputado Danrlei de Deus para ampliar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, se a
Manuela vancer aí em Porto Alegre temos é que fechar o estado e tocar fogo. É a única forma não contaminaremos o resto do país com nosso atraso botocudo.

Anônimo disse...

DANRLEIDE DE DEUS? ACHO DANRLEI DO DIABO PRA SER VICE DA MANURUELA.
SOU GREMISTA, MAS SE ISTO ACONTECER, QUERO MEU VOTO DE VOLTA SEU DANRLEI. E qdo chegar teus santinhos em minha casa, virará fogueira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/