Vai para bordo, Tarso, agora !

O diálogo entre o capitão do transatlântico Costa Concordia e o capitão do porto de Livorno é antológico e já ajudou a melhorar a autoestima da Itália, mas neste caso do artigo assinado no domingo pelo jornalista Flávio Tavares, o capitão que não cumpre com a sua obrigação foi transformado num personagem bem conhecido dos gaúchos, o Governador Tarso Genro.

. “Vá para bordo!”, bradou o capitão ao comandante.

. No caso do Governador Tarso Genro, Flávio Tavares quer dizer:- Assuma o governo, agora!

. O jornalista gaúcho, um dos mais respeitados intelectuais e profissionais da chamada esquerda pátria, lembrou com a seguinte sentença a única ação de importância praticada pelo governador no seu primeiro ano de Piratini:
- Foi a defesa da maconha, ao proferir a Aula Maana da Ufrgs, em março de 2011. Ao elogiar o uso e os usuários da droga, de fato elogiou também os provedores, os intocáveis narcotraficantes, pois “não há ovo sem galinha, nem galinha sem ovo”.

. A crítica é duríssima e verdadeira.

. Alguém precisava demonstrar que o rei está nu e que não está fazendo nada.

- Ao falar sobre as “férias” indevidas em Cuba, o jornalista Flávio Tavares é ainda mais corrosivo na sua crítica: “O Governador tirou férias como um colegial. Antes, não esboçou sequer um plano de emergência para proteger os gaúchos prejudicados pela estiagem. Não sabia disto? Ous abia e fingiu não estar a bordo”.

CLIQUE acima para ler a íntegra do artigo, publicado em Zero Hora, página 13.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vá a bordo Tarso ! Cazzo ! Foste eleito para governar, não para politicar por aí !

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Não vai não Tarso ! Fique onde estais, pelo amor de Deus, não queremos ver o navio tombado por pedras que estão aqui faz décadas.

Anônimo disse...

Esse Flávio Tavares, é aquele que escreveu o livro A Ilha, elogiano o regime criminoso do comunista fidel castro...pq será que elle tá de rusga com o outro comunista tarso genro, que é amigo de terrorista italiano...VÁ A BORDO CAZZO...??

Anônimo disse...

Já temos navios encalhados o sufiente e há anos, no cais do porto de Porto Alegre.

Nem essas sucatas conseguiram adernar, tú achas que vão conseguir comandar um Transatlantico Costa novinho em folha !

Talvez botando uma gatinha ali da Farrapos prá "acompanhar" A SOLIDÃO DA CABINE, aí sim, se consiga que ele vire !!

Anônimo disse...

Esse Flávio Tavares é aquele comunista que queria mudar o regime aqui, no Brasil. Imagina se eles conseguem! Ele seria o Ministro da Imprensa do novo governo comunista. Como não eles conseguiram, agora ele está chorando. Imaginemos uma turma dessa, desde 1961/64 tomando conta do Brasil. Hoje estaríamos igual a Cuba,o grande paradigma deles. Acho engraçado que ele escreve mas, parece que não é a turma dele que está no governo.Ele se faz de surdo, cego e mudo. Faz crítica que parece que ele era da turma do governo de 64. Ele tem que assumir que ele faz parte da turma de incompetente, junto com o Tarso Genro.
Alguém precisa avisa-lo que a ditadura acabou. Que os rebelados assumiram o poder e que estão "aliviando" o caixa do governo.
Flávio para com isso e assume. Escreve a tua "mea culpa", caso contrário os teus amigos comunistas vão ficar "emburrados" contigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/