Ninguém bate Dilma no imenso apoio da população ao seu governo. Ela tem 59% de bom e ótimo.

Nada parece abalar a crescente confiança da população no governo Dilma Rousseff, que acaba de alcançar 59% de ótimo/bom, segundo pesquisa deste domingo da Folha de S. Paulo.

. Nos finais dos seus primeiros anos de governo, Lula conseguiu 42% e 50%, enquanto que FHC alcançou 41% e 16%.

. A pesquisa do DataFolha mostrou que o apoio é maior entre os mais atrasados.

. 33% dos entrevistados acham o governo apenas regular, enquanto que 6% cravaram na resposta ruim/péssimo.

CLIQUE na charge acima para ver melhor. É do jornal A Notícia, Joinville, SC, que integra a RBS.

15 comentários:

José Truda Palazzo Jr. disse...

Políbio, minha alegria é com os 39% da população que não são CCs do PT, bolsa-esmoleiros nem débeis mentais e entendem que esse des-governo é ruim ou péssimo. Há esperança! Abraço.

Anônimo disse...

Constrange cada vez mais a falta de complexidade de um homem de 70 anos. Passo a desconfiar que ser jornalista durante muito tempo deixa a gente burro. Mesmo para combater Dilma, francamente, há que tentar um mínimo de complexidade. A burrice morreu com a ditadura.

Anônimo disse...

Pois é José, não são 39% e sim 6% de ruim/péssimo. Acho que não há esperança alguma...

Anônimo disse...

José, concordo contigo, o problema é que, enquanto houver bolsas, emprego e crédito fácil, a maioria não dará a menor bola para corrupção, PAC de papel, PIB abaixo do que poderia ser, etc . . .Esperança existe, mas acho que vai demorar um pouco até reverter o quadro.

Anônimo disse...

A história conta que no ano de 1500 os indígenas adoraram trocar riquezas por afagos e bijouterias, sentindo-se importantes com as grandes negociações. Eu estou entre os 39% que lamentam a má sorte desse "paiz". Mas não faz mal, dá para ganhar dinheiro por aqui, já que os esmoleiros se contentam com pouco e outros se perdem em ideologias. A maioria dos eleitores não imagina o que está deixando de ganhar.

Anônimo disse...

Na hora de odiar, ou de matar, ou de morrer, ou simplesmente de pensar os homens se aglomeram. A opinião unânime está a um milímetro do erro, do equívoco, da iniquidade. Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar. Nunca este texto de Nelson Rodrigues foi tão valido como nos últimos 10 anos.

Anônimo disse...

eu também estou 59% mais feliz de saber que o Apedeuta já era.

Anônimo disse...

JOSE CONCORDO CONTIGO. SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO E PARA TODO LADO QUE EU OLHO TEM UM CC. IMPRESSIONANTE COMO ESSA GENTE SE PROLIFERA. OS COELHOS PASSAM VERGONHA.
A MAIORIA DELES NAO TEM ATIVIDADE, NEM NECESSITAM CUMPRIR HORÁRIO INTEGRAL, MAS MAMAM NAS CUSTAS DO CONTRIBUINTE COMO NINGUÉM.
NUNCA PENSEI EM DIZER ISSO, MAS FHC DEIXOU SAUDADES.

Anônimo disse...

quem vai odiar um governo destes? vagabundos que nao estudaram e ganha bolsa esmola? vagabundos que eztudaram e ganham vagas em concursos? CCs bajuladores? Ricos que contratam "consultorias" de amigos do rei (e da avatar do rei)? publicitarios que nunca viram tantas propagandas de estatais? jovens lobotomizados com BBS, Telós e Luizas? Quem vai odiar?

Anônimo disse...

Tá louco? Acha que vou acreditar nessa pesquisa? Nos morros do Rio de janeiro deve dar Dilma, mas quem produz riqueza está sendo amassado pela guerrilheira.

Anônimo disse...

Políbio,

A pesquisa é de acordo com os seus habitantes, ou seja, analfabetos, vagabundos, ladrões, bandidos de todas as espe´cies .......

Anônimo disse...

Me parece que a aprovação é diretamente proporcional à roubalheira.

Ou seja: Quanto mais se rouba, mais o "povo" aprova.

Anônimo disse...

Quanto mais vocês batem, mais ela cresce. A direita está sem causa!!!

Anônimo disse...

O anonimo das 09:52 chama Eike de esquerda?

Anônimo disse...

Esqueceram de computar o meu: péssimo - façam o favor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/