Cpers promete ações contra Tarso no FSM, mas está sem força e sem vontade

O Cpers promete ações que constrangerão o Governador Tarso Genro durante o Fórum Social Mundial.

. No passado, o Cpers perseguiu governadores como Britto e Yeda por todos os locais, vaiando-os, promovendo apitaços e até bloqueando a passagem.

- Amestrado e aparelhado pelo PT, transformados em pelegos sindicais, os diretores do Cpers não são nem um espantalho do que foram nos outros governos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Querem fazer ele passar vergonha? Na padaria uruguaia Mercopan na Av Ijuí ele vai todos os fins de semana tomar um café. Como um burgues, diriam os militantes do PT...

Anônimo disse...

Bom, pelo menos temos o Políbio parra botar o dedo na ferida.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK

HE HE HE


Disse tudo, JORNALISTA Polibio Braga!

Anônimo disse...

A diretoria do Cpers é um insulto para a categoria. Tudo do PT!!! Dançam conforme a música! Deplorável!

Anônimo disse...

A Mercopan é uma ótima padaria, mas é cara, estranho lugar para encontrar um partidário do "frugal" assassino Castro, será que vai expropriar a mesma?

Anônimo disse...

Quem disse que eles não gostam de burgueses ? Todos se transformaram em grandes e bem sucedidos burgueses, vida boa e com muito dinheiro.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


O Jornal Nacional de hoje apresentou a matéria sobre uma escola nos Estados Unidos onde todos os alunos são filhos de pais de baixa renda e 95% dos alunos irão entrar nas faculdades americanas,pelo que sabem e não por cota,um dos princípios da escola é escolher bem os mestres e pagar 20% acima do mercado.Se la estiverem os professores da cpers,nenhum sera selecionado,pois méritos não os tem.Criem vergonha na cara cpers,vejam a miséria que os senhores dão aos alunos gaúchos, vejam que os senhores CONDENAM UMA GERAÇÃO A MEDIOCRIDADE ASSIM COMO HOJE SOFREMOS COM O QUE OS SENHORES FIZERAM NO PASSADO E NOS DERAM OS GAÚCHOS POLITIZADOS QUE MANDAM A FORD PARA A BAHIA,OU UM INQUILINO DO PIRATINI QUE TEM QUE IR A BORDO,OU UMA MINISTRINHA QUE SE DIZ DEFENSORA DOS DIREITOS HUMANOS E NÃO TOMA CONHECIMENTO DE MAIS UMA MORTE POLÍTICA EM CUBA.

Saudações

Ps:Os verdadeiros GAÚCHOS tem que dar um basta a essa farra.

Anônimo disse...

Vcs já viram socialistacomunista, trabalharem...?? todos vivem do dinheiro público...vejam a maluquete da luciana genro, tem uma mansão, mto maior do que a casa polêmica da ex-gov.Yeda, nunca trabalhou e vive de cargos políticos e como adquiriu todo esse patrimônio...?

Anônimo disse...

Se fizer algo, será apenas protocolar, apenas para a rbs noticiar.

Anônimo disse...

Vão estatizar a Mercopan?

Evandro lima disse...

Porque o Daniel não vem comentar aqui ????

Anônimo disse...

Políbio!

Lança uma nota com os possíveis canditados a governador em 2014.

Anônimo disse...

Eles estão economizando e guardando a vontade para a volta da Yeda.

Por enquanto, só lustrando o piso.

Trabalhar que é bom ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/