Tarso recua e anuncia que a partir de agora será defensor da Emenda Ibsen

- Sem saída, depois de um ano de vacilação e tendo apoiado as demandas do Rio contra os interesses do RS, Tarso rendeu-se às evidências e resolveu aderir à Emenda Ibsen.

O Governador Tarso Gernro fez vazar por meios oficiais neste domingo, que mudou de posição e não apóia mais o Governador Sérgio Cabral, Rio, que é totalmente contra a reformatação da distribuição dos royalties do petróleo.

. Agora, Tarso resolveu apoiar a Emenda Ibsen, embora não se refira ao ex-deputado do PMDB e nem à emenda que Lula vetou completamente, mas que será examinado e derrubado a qualquer momento no Senado.

. No caso de passar como imaginou e fez aprovar Ibsen na Câmara e no Senado, o RS receberá até R$ 1,5 bilhão por ano, bem mais do que os R$ 93 milhões atuais.

- No dia 20, o Governador gaúcho irá ao Acampamento Farroupilha, no encerramnento dos festejos, e lançará a campanha "Partilha Justa", nome que pretende carimbar para substituir o verdadeiro nome, que é Emenda Ibsen"., Fitinhas e adesivos serão distribuídos no ato. Tarso Genro também prometeu atrair outros governadores para a causa. O Governador faria melhor se chamasse Ibsen Pinheiro para o seu lado, dando-lhe o crédito merecido e fechando com isto o apoio de todos os gaúchos.

4 comentários:

Mordaz disse...

Quando o PT deu crédito para as coisas que tomaram para si, e que antes, eram ferrenhamente contra? Nunca antes na história do PT isto ocorreu.

Anônimo disse...

Para um dissimulado como este, somente os fatos valem.

Anônimo disse...

Com a cara de pau que tem, fará discurso dizendo que sempre pregou a divisão dos royalties.

Anônimo disse...

FINALMENTE. ESTÁ VENDO QUE NÃO VAI DAR PARA CHEGAR O FIM DOS QUATRO ANOS COM GOVERNABILIDADE. ISSO É QUE DÁ FICAR SE ENVOLVENDO COM BATISTI E CIA.
MUITO FRACO SR. TARSO. EU NÃO ESPERAVA NADA DIFERENTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/