Sócio da DCS nega que esteja se mudando para a DM9.

- O diretor da DCS, Roberto Callage, que vinha sendo apontado por fontes do mercado com as quais o editor falou pessoalmente, como protagonista de mudanças na sua própria agência, procurou por duas vezes o editor para negar as especulações. A primeira reação partiu da jornalista Neusa Fróes, que responde pela assessoria de imprensa da DCS. As informações eram de que Callagfe iria para a DM9, agência da qual é sócio o mago Nizan Guanaes e que acaba de vir ao RS pelas mãos da RBS, cuja conta abiscoitou. Também são insistentes os boatos de que a conta da Azaléia estaria na iminência de ir para o portfólio da DM9. Leia a nota de Callage:

Nego com toda a absoluta certeza, qualquer envolvimento meu em atividades da agencia DM9 no RS. É importante também esclarecer que não fui consultado em nenhum momento pelo blog, portanto o comentário de que "todos negaram sem convicção", que pode dar a entender aos leitores de que fui consultado mas respondi sem convicção, não envolve nenhum contato, nem resposta, nem qualquer manfestação pessoal minha. Roberto Callage.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/