JAC Motors diz que IPI maior inviabiliza fábrica no Brasil

O presidente da JAC Motors no Brasil, Sérgio Habib, disse que o decreto que aumentou o IPI (Imposto sobre Produto Industrializado) para veículos importados inviabiliza a construção da fábrica da montadora chinesa no país. O investimento previsto pela JAC nesta fábrica é de US$ 600 milhões. "Do jeito que está hoje, fica inviável [a construção]", disse. Só começaremos a produção no início do ano que vem, e até lá, as coisas podem mudar. E acho que vão mudar", ressaltou o executivo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Chinesada safada! Querem apenas montadar e pintar os carrinhos aqui.

Anônimo disse...

Isso ai, chinesada F...da P...
Vamos pagar o IPI, querem se servir do mercado brasileiro com condicoes de competicäo desiguais. Ferro neles, nos coreanos não pagadores de impostos tmb.

Anônimo disse...

Chineses picaretas, como a grande maioria deles. E tem gente que acredita em fábrica JAC no Brasil em 2014. Ao primeiro sinal de ambiente desfavorável, fazem as malas e somem. Os compradores de fogos de palha como JAC e Chery daqui a um ano farão companhia aos compradores de Lada, Mazda, Daewo e outros.

Anônimo disse...

Meu Deus, 2 abobados da enchente, que nada entendem de mercado, falando besteiras aí em cima...
Isso aí, vão andando de golzinho, chevette tubarão felizes para sempre trouxas !

Anônimo disse...

Parace que os espertos que representam os chineses não entenderam o decreto do governo brasileiro e passaram informação incorreta para a imprensa: quem tem fábrica no Brasil NÃO PAGA o IPI maior. Tá certo o geverno: vamos incentivar empregos no Brasil e não na China.

Anônimo disse...

fábrica é uma coisa, montadora é outra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/