Lula vira “ministro de assuntos eleitorais”

No comando de uma base com 17 partidos e problemas de sobra, a presidente Dilma Rousseff decidiu ficar longe das querelas da montagem das chapas que vão disputar as prefeituras nas eleições do ano que vem. A articulação partidária ficará a cargo do ex-presidente Lula, que será uma espécie de “ministro extraordinário para assuntos eleitorais”.

. No comando de uma base com 17 partidos e problemas de sobra, a presidente Dilma decidiu ficar longe das querelas da montagem das chapas que vão disputar as prefeituras nas eleições do ano que vem. A articulação partidária ficará a cargo do ex-presidente Lula, que será uma espécie de “ministro extraordinário para assuntos eleitorais”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nove Dedos tem larga experiência no assunto, afinal foi ele que coordenou o mensalão para aprovar tudo o que quis no seu primeiro mandato, agora já não pode mais dizer que "não sabia de nada", na verdade sempre soube de tudo. O pai do mensalão assumiu a paternidade!

Anônimo disse...

Quanto esse 51 irá sumir da mídia e da vida dos brasileiros? Esse vigarista já cansou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/