Veja denuncia que Thomaz Bastos influencia Dilma na escolha de dois novos ministros do STF. Com isto, ajuda seus clientes do Mensalão.

A revista Veja deste final de semana denuncia que o ex-ministro da Justiça, o advogado Márcio Thomaz Bastos, almoçou com a presidente Dilma Roussef no dia 31 de agosto e aproveitou para entregar uma lista de dois nomes que quer ver indicados como ministros do Supremo Tribunal Federal.

. O advogado é testemunha de defesa do chefe do Mensalão, o ex-ministro José Dirceu, e desde julho é defensor dol diretor do Banco Rural, José Roberto Salgado, um dos 36 m,embros da quadrilha montada pelo PT para comprar votos de congressistas e eleitores em favor de Lula.

. Caberá aos dois novos ministros e seus colegas do STF, julgar justamen te o Mensalão, a qualquer momento, o que quer dizer que Thomaz Bastos trrabalha em favor de si mesmo.

- O editor conversou neste final de semana com o advogado Luiz Corrêa Barbosa, que defende um dos réus do Mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson, que advertiu para a seguinte situação: "O diretor do Banco Rural nâo tem foro privilegiado. O que se imagina é que o dr. Márcio pedirá o desaforamento do caso em favor do seu cliente. Isto poderá acontecer até mesmo em relação a Lula, caso seja incluído como réu, porque o presidente não tem mais foro privilegioado. Neste caso, começará tudo do zero".

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa Dilma não é aquela ex-guerrilheira, que hoje é Presidente do país, e que, segundo alguns jornalistas babacas (será redundância?) em sua campanha presidencial propagandeavam para o povão que se ela assumisse não poderia entrar nos eua? Acabou de desembarcar em ny e não foi presa. O que houve, "jornalistas"???

Anônimo disse...

Marcola está com inveja da turma da quadrilha de Nove Dedos, pois nunca conseguiu escolher os juízes que vão julgá-lo, já na turma dos esquerdo-bananeiros todos estão automaticamente livres, Dilma os libertará!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/