O Ministro da Agricultura, Mendes Filho, disse neste final ao editor que não será imediato o desbloqueio de importações de carne suína pela Rússia, mas avisou:
- Mantenho linha direta com o chanceler Patriota e com o vice Michel Temer. Eles sustentam interlocuções diretas de alto nível sobre isto. Posso assegurar os setores gaúchos interessados que até o final do ano resolveremos o caso.
- Mendes Filho disse ao editor que em função das restrições russas, governo e empreendedores buscam diversificar o mercado e que a iniciativa tem sido exitosa, mas vai prosseguir.
3 comentários:
É bom o ministro avisar os russos de que o embargo vai terminar, eles não estão sabendo de nada!
O nobre ministro está contando que o motivo do embargo é falta de churrascada e mulherada para os russos, porque se for por problemas sanitários o embargo pode se prolongar. Infelizmente vivemos no país do faz de conta. Fazemos de conta que tratamos com seriedade os problemas sanitários e de resíduos na carne e esperamos que os russos façam de conta que não enchergam isso. A imagem vendida para os importadores e consumidores brasileiros é FALSA.
Este Mendes Ribeiro e um babaca, politiqueiro agrrado ao poder e um oportunista! Os Russos nao irao arredar o pe pois as condicoes sanitarias dos frigorificos em geral sao horriveis neste paiseco de terceiro-mundo!!!!
Postar um comentário