Este ministro prefere despachar com o vice Michel Temer

Não deu para entender a decisão do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, que resolveu discutir com o vice-presidente Michel Temer, a questão do embargo russo á carne brasileira.

. Afinal de contas, Wagner Rossi é ministro nomeado por Dilma Rousseff.

- Wagner disse que faria isto ao longo de uma audiência sobre o assunto com o deputado gaúcho Osmar Terra. Como se sabe, recentemente o ministro Palocci ameaçou Temer em nome de Dilma, que iria demitir Rossi no caso do PMDB votar contra o Código Florestal. 


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Conheco a fundo a rotina dos frigorificos de bovinos, suinos e de frango no RGS e nao me surpreende o embargo de importacao da Russia pois a selvageria, a desumanidade com os animais e a falta de politicas sanitarias nestes absurdos frigorificos instalados ai sao visiveis! Empregam pessoas com carga horaria de ate 12 hora spor dia e salario de fome que so enriquecem seus donos trapaceiros e sonegadores de impostos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/