Câmara tem guardado o sigilo telefônico de Palocci

Clipping
Site Congresso em Foco - 7 de junho de 2011

Estão guardadas em salas da Câmara informações importantes sobre o sigilo telefônico do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. São dados que podem subsidiar esclarecimentos que a Procuradoria da República no Distrito Federal busca para dirimir as suspeitas da oposição de que o braço-direito da presidenta Dilma Rousseff praticou improbidade administrativa e enriqueceu de modo ilícito, suposições que vieram à tona após a revelação de que o ministro multiplicou seu patrimônio por 20 durante quatro anos.

A mil metros do edifício da PGR, no subsolo do Anexo IV da Câmara, na Coordenação de Gestão da Cota Parlamentar (Cogep), e nas salas do Centro de Documentação da Câmara, no Anexo II, estão originais de todas as contas telefônicas do então deputado Palocci entre 2007 e 2010. 
CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O LEGISLATIVO BRASILEIRO É UMA QUADRILHA, SÓ FAZ SUJEIRA E ENGANA O POVO BRASILEIRO, SOB OS OLHOS "CÂNDIDOS" DO JUDICIÁRIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/