Crise não amaina com decisão do Procurador. Senador Demóstenes diz que ele se acovardou. Palocci está por um fio.

A presidente Dilma Rousseff e o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, chegaram a acertar na segunda-feira os termos de uma carta de demissão do ministro, mas a decisão final depende do impacto do arquivamento do pedido de abertura de investigação na Procuradoria-Geral da República, revela reportagem de Natuza Nery, Catia Seabra e Valdo Cruz na edição desta terça-feira da Folha de S. Paulo.

. O presidente da OAB, Ophyr Cavalcanti, mostrou desânimo diante da posição do Procurador, mas outras personalidades foram bem mais duras, como o senador Demóstenes Torres, que declarou o seguinte: "Ele se acovardou". O caso não parece ter diminuído de importância diante do parecer da Procuradoria Geral da República. Tanto isto é verdade que se soube nesta terça-feira que a Comissão de Ética Pública, inicialmente tolerante com Palocci, decidiu pedir informações sobre a natureza dos serviços prestados pela consultoria dele, a Projeto. Também a CPI do Senado avançou ontem, conforme nota abaixo, que registra a adesão da senadora gaúcha Ana Amélia Lemos, do PP.

- Lula veio a público para declarar que não falou com Dilma sobre Palocci. Lula, como se sabe, falou, sim, sobre o caso, e aconselhou Dilma no caso, mas ele não quer assumir o que disse - por razões apenas políticas.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Em relação ao aluguel do apartamento feito por Palocci, Gesmo, o dono do
apartamento, disse que não conhece Palocci e que, ao firmar os contratos de
aluguel do apartamento, o fazia por meio de motoboys, que levavam os
contratos até os escritórios de Palocci e sua mulher Margarete, que os
devolviam aos motoboys, após assinados.
Palocci também disse que não o conhece. Que forma estranha de alugar um
apartamento. Tanto o locador, quanto o locatário, acertam o aluguel, mas não
se conhecem. Acho que é inédita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/