Assembléia gaúcha autoriza viagem (que está terminando) de Tarso Genro

Assembleia gaúcha autoriza viagem (que está terminando) de Tarso Genro
O deputado Giovani Feltes, líder do PMDB na Assembléia, denunciou nesta terça-feira o desprezo manifestado pelo governo estadual do PT ao cumprimento de normas simples da Constituição do Estado, como o artigo que manda a Assembléia autorizar "antecipadamente" viagens que o governador faça ao exterior e que durem mais de 15 dias.

. É que o governo só mandou o pedido depois de iniciada a viagem de Tarso à Coréia, Espanha e Portugal.Disse o deputado do PMDB: "É óbvio que não se cogitou em qualquer medida mais radical, até porque havia a possibilidade do governador interromper sua viagem e regressar antes do prazo. Mas preciso registrar o fato".

. Pior do que isto: somente nesta terça-feira o pedido foi aprovado pela Assembléia, quando Tarso está prestes a regressar do seu périplo de 16 dias.

- Esta semana, o governador cumpre uma agenda quase toda pessoal na Espanha, embora suas despesas corram por conta dos contribuintes gaúchos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agenda pessoal na Espanha, mas já está com a mala cheia de investimentos coreanos, nada mal, acho que isso já justifica umas "tapas" e uma cava em Madri.

Mariano da rep. de santa maria

Anônimo disse...

Que papelão da Assembleia. Mas não estou espantado pois com a qualidade da nossa representação estadual era melhor que fosse fechada.
E essa oposiçãozinha, hein?
Por que o PP e o PMDB mão apoiam de vez o gov Tarso? afinal, já estão no lado do PT em Brasília...

Ricardo2

Anônimo disse...

E o jornalista amigo, André Machado, acompanha o governador do RS, relatando todos os dias conversinhas de comadre. A jornalista amiga, Rosane de Oliveira, nem pia. É uma vergonha!

Kafka disse...

Anonimo das 20:47, faz o seguinte fica no teu mundinho de falta de oral e vergonha na cara e não vem justificar malandragem de político safado. Nossa deve ser por isso que Paloffi enriqueceu, fechou muitos contratos e negócios para o governo, merece uma beira... Tenho horror de gente que justifica suas ilegalidades com sua obrigação legal, os nomes só parecem pra quem é ignorante!

Ricardo de Porto Alegre disse...

Investimentos coreanos... hahahahahahaha, só se for em equipamentos para tortura e material de terceira linha !
Mariano, ainda dá tempo de acordar do sonho, o padeiro já avisou, acabou faz tempo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/