O PT abriu a guarda para o PMDB no caso Palocci

Foi de casa lotada a primeira edição do “Prato Feito”, programação que o PMDB de Porto Algre resolveu tocar para discutir política sem ranço partidário.

. Nesta segunda ao meio dia, 200 pessoas pagaram R$ 30 para ir ao almoço no Chalé da Praça XV e ouvir o filósofo Dênis Rosenfield.

. O editor anotou este conselho que Rosenfield  passou ao PMDB:

- O PT provocou a sua própria crise interna ao desestabilizar o ministro Antonio Palocci. Em virtude disto, concedeu ao PMDB a oportunidade de ser protagonista principal do governo. É só pegar.

. O conselho dado pelo filósofo Dênis Rosenfield é parecido com a leitura que fez da crise o presidente do Instituto Ulysses Guimarães, o ex-deputado Eliseu Padilha:

- O governo abriu a guarda ao confrontar o vice Michel Temer e recuar.

. A não ser por Antonio Palocci e Gilberto Carvalho, o governo da presidente Dilma Roussef está nas mãos de manezinhos.

. São os casos do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e dos líderes Cândido Vacarezza e Paulo Teixeira.

. Nenhum deles consegue algo mais do que pedir a bênção a raposas felpudas do PMDB como Temer, Sarney, Renan, Geddel Vieira Lima ou Moreira Franco.

Um comentário:

Anônimo disse...

o pt a muito passou do giro, não tem gente nem para varrer as ruas, pufff..........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/