Artigo - A casa do lobby e o apartamento do lobista do PT

Neste artigo a seguir, publicado no jornal O Estado de S. Paulo deste sábado, o jurista Miguel Reale Júnior, ex-ministro da Justiça, historia os eventos mais representativos e recentes das malfeitorias em que se meteu o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, o homem que faz a coordenação política mais importante do governo do PT.

. O artigo começa pela quebra do sigilo bancário de Francenildo Pereira, logo depois que o caseiro denunciou a presença constante de Palocci na chamada "casa do loby", local de reunião de lobistas e de atletas sexuais durante o governo Lula. O episódio mais recente é este da multiplicação dos pães, no caso o enriquecimento fantástico do ministro nos últimos quatro anos, quando exerceu o cargo de deputado do PT e consultor das mais poderosas empresas interessadas em favores do governo Lula. Neste período, Palocci multiplicou seu patrimônio por 20. Só no ano passado, faturou R$ 20 milhões.

- Escreveu Miguel Reali Júnior: "Como dizia Francenildo sobre as escapistas declarações de Palocci, do governo e do PT: "Duro é falar mentira que você tem que ficar pensando".

CLIQUE AQUI para ler, embora Miguel Reali Júnior tenha dispensado, no seu artigo, a história escabrosa da disputa que o líder do PT manteve com seu colega, também do PT, Rogério Buratti, pela mão de uma prostituta da casa da cafetã Jeanne Mary Corner.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a disputa pela mão da garota de programa da "casa do lobby".

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/