Juro do cheque especial sobe em abril para 178,1% ao ano

A taxa de juro do cheque especial saiu de 174,6% em março para 178,1% anuais em abril, com acréscimo de 3,5 pontos percentuais. Em 12 meses, foi registrada ampliação de 16,8 pontos percentuais. As informações foram apresentadas pelo Banco Central (BC).

. O spread (ganho com a diferença entre o custo de aplicação e o custo de captação) cobrado pelos bancos nessa operação subiu 3 pontos, ficando em 166,6% ao ano. Em 12 meses, foi apurado acréscimo de 13,7 pontos.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Ismar França Panigas disse...

Mas, Políbio, o juro cobrado instituição privada não promove enriquecimento dos "neoliberais"? Este governo, o qual define a taxa básica de juros (SELIC) não é o baluarte da defesa dos interesses da subjugada "classe operária" contra os demônios capitalistas? Ou será que há tanto desmando na economia escondido sob o tapete, que o aludido crescimento é uma falácia se olhar com mais atenção às contas públicas, cuja bomba irá explodir quando o pavio queimar.
Ismar Panigas
panigas.blogspot.com

Anônimo disse...

o pt, está a muito tempo com patrões neoliberais, eu acreditei..................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/