No Twitcam, 11h, conheça o tamanho da herança maldita de Lula

Saiba o tamanho da herança maldita de Lula. Ela vale R$ 50 bilhões.. Veja comentário das 11h,no meu Twitcam pessoal. http://twitcam.com/3twhs

. Depois das 11h, o comentário em video e áudio irá para esta página, logo aí acima, onde se encontra o comentário de ontem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vais comentar no teu twitcam outras, e piores, heranças malditas, tipo fhc e yeda???

Anônimo disse...

só 50 bilhões.............e o resto?

Anônimo disse...

comparar FHC com Lula, isto só pode ser coisa de comunista acostumado a levar bola do mercado finaceiro..

Anônimo disse...

ou depois de uma revolução pedir inden. ao estado, são os idealistas de esquerda pela democracia e usando o dinheiro do Povo. estes são os lulistas e querem comparar alguém com lula......chamar alguém de lula é uma ofensa para qualquer cidadão digno.

Daniel disse...

Caro jornaleiro. A inveja é uma m... ja dizia algum pensador de butequim. Mas pra teu deleite, e para o de muitos tucanos, viuvas do Sociologo Moreninho, aquela que comia as jornalistas em Brasilia, vamos a herança maldita do Sr Lula, conhecido como "O Cara": Menor Desemprego em todos os tempos, Maior salario minimo em todos os tempos, Maior crecimento do Pais em todos os tempos, Maior investimento em moradias em todos os tempos, Maior crescimento da renda dos brasileiros em todos os tempos, Maior saldo de reservas em todos os tempos, Pagamento da divida externa, Nao pediu dinheiro pro FMI, Nao vendeu a PETROBRAX, Reinventou o parque de estaleiros no Pais, etc...,etc...,etc. Mas vc, como tucano informado, pode nos dizer o qual a herança deixada pelo Sociologo Moreninho. Alem de quebrar o Brasil por tres vezes, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/