O leitor escreve: "Como Hannah Arendt, sejas cético ao pensar, mas otimista ao agir"

As opiniões dos leitores são mediadas a todo momento e disponibilizadas sob cada nota desta página. O editor insiste na recomendação de que não sejam usados termos ofensivos e nem produzidas denúncias sem provas, porque nada será publicado.

. Esta página tem deixado de aproveitar opiniões valiosas em relação ao governo Tarso Genro, ao promotor Amilcar Macedo e até sobre o Eixo do Mal, simplesmente porque os leitores não conseguem conter a ira e impedem com isto a publicação.

. O texto a seguir é do dr. Washington Oliveira Lima, gaúcho de Porto Alegre, que o editor reproduz:

"Tenhas sempre em mira a presente a lição de Hannah Arendt, de que "é preciso ser cético no pensamento, mas otimista na ação".Honras o jornalismo, neste país onde a regra é de uma imprensa de negócios, que apenas faz de conta que é livre, isenta e corajosa. Não fossem as exceções, a ditadura do partido único, que se ensaia, já estaria completamente instalada".

4 comentários:

Anônimo disse...

O cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais...

Aquiles disse...

Caro Políbio:
Vc tem barrado alguns comentários meus, mesmo sem ofensas maiores. Gostaria de realmente poder expressar minhas opiniões sobre a esquerda e seus militantes. Mas ai, teria de ser dentro de um octógono, com o Kimono de lutador de jiu-jitsu.
Sds

Anônimo disse...

e arrubenta,na mão do Povo, quando querem calar a imprensa, e proteger os lulistas e cia......

Anônimo disse...

Assim não dá ! Se falarem muito mal de nóis, como vamo mete na cabeça da gurizada que o tal de socilismo é bão ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/