Estes são os 23 projetos do pacote enviado à Assembléia do RS

São mudanças que governo estadual gaúcho quer introduzir nas áreas da gestão pública, social e de desenvolvimento econômico. Os primeiros 15 projetos foram protocolados na sexta-feira e os outros oito foram entregues pelo Piratini nesta quarta-feira.

. Você poderá ir no link, abri-lo, tomar conhecimento dos títulos de cada projeto e depois acessar os textos completos de cada um deles, o que lhe permitirá amplo conhecimento do que será discutido – quase tudo em regime de urgência.

. Além de criar centenas de novos empregos públicos, a maioria para apadrinhados dos Partidos da base aliada (428 já criados na fornada de início de janeiro, 122 para Fundergs, 85 para AGDI, 34 para secretaria da Justiça e 43 emergenciais), o governo promete gastar mais.

- Tarso Genro foi apenas esperto no caso do projeto que introduz mudanças no Irga, ao extinguir 100 CCs. É que elas nunca foram preenchidas.

CLIQUE AQUI para acompanhar cada um dos 23 projetos. 

7 comentários:

Anônimo disse...

FAVOR CHAMAR A YEDA, PARA PARAR COM ESTA BAGUNÇA, A ASSEMBLEIA NÃO AJUDA EM NADA, JÁ BOTARAM O DINHEIRINHO NO BOLSO F... O RESTO !!

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Não tenho nenhuma preferência partidária, apenas torço para que nosso estado, país, tenham desenvolvimento e as pessoas tenham mais oportunidades e crescimento.
Acompanho há tempos seu Blog, que tem informações muito úteis, mas sinceramente a forma como você coloca esta notícia, evidencia a sua avaliação sempre sob um ângulo só de contrariedade com alguns. Ou seja, nada tem uma posição positiva para o lado político que você não acredita. Preferi postar este comentário como anônimo, pois não tenho interesse de entrar em discussões do cunho mais políticas, apenas manter-me informado e trabalhar para gerar mais empregos e desenvolvimento, independente do governo.
Abraços

Luiz Vargas disse...

Sabe como é: pretensões e eleições presidenciais de 2014, estão logo ali na frente. Então nada melhor do que arrumar boquinhas para centenas de cabos eleitorais pagos pelos contribuintes trouxas.

Mordaz disse...

O que ocorre, ao contrário do Governo Federal, Yeda não usou a máquina pública como fez Lula, fazendo a eleição de Dilma, um projeto de governo e gastando uma fábula de dinheiro durante dois anos para isto. Yeda deixou a casa arrumada, que Tarso se apressa em desarrumar colocando a companheirada ávida por mamar depois de anos que perderam o estado e a prefeitura!

Anônimo disse...

governar para a corja com o credito que Yeda conseguiu, em todos os rinções do mercado financeiro,,,,,ala gaucho esperto tche maragatos e chimangos se deixando levar pelos comunas.

Anônimo disse...

E o aumento para professores e policiais? Não precisa, a nova programação feita no cérebro deles, deletou o ítem "cobrar do governo"...

Anônimo disse...

Puxa ! Devem ter trabalharam 24 horas por dia, em menos de sessenta dias no executivo!

Foi buscar na Espanha tudo isto ? Ou buscou na Cecilia. Onde estava tudo quardado e pronto ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/