Governo Tarso promete retomar obras de acesso asfáltico a 118 municípios do RS

As obras de acesso a municípios sem ligação asfáltica, que foram iniciadas no governo Yeda Crusius, serão retomadas a partir de abril, enquanto os demais contratos poderão ficar para o segundo semestre.

. A idéia do governo Tarso Genro é pagar o que não foi pago até aqui e fazer caixa até março, além de revisar os projetos e cronogramas.

- Os prefeitos pressionam bastante o governador e o secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque. Nesta segunda-feira, até mesmo um deputado da oposição, Osmar Terra, foi ao Piratini com prefeitos da Grande Santa Rosa. É que do conjunto de 20 prefeituras da região, 1/3 está com obras paralisadas.O programa todo, contempla 118 municípios.

CLIQUE AQUI para saber quais são eles.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora é que o Rio Grande sentirá saudades de Yeda. Os prefeitos do interior, mesmo que sejam do PT ficarão cansados de mendigar por iniciativas e por promessas que Tar$o jamais irá cumprir.

Anônimo disse...

É isso aí, meu povo.
Agora não adianta chorar o leite derramado, a dra. Yeda fazia! É bonito ver a ligação direta do voto com o benefício para a comunidade. Vão atolar carro e sujar de lama os sapatos por mais quatro anos!
Chupa que é de uva!

Anônimo disse...

Tarso irá recomeçar os asfaltos no dia 1º de abril?


KKKKKKKKKKKK

Me engana que eu gosto. Quando que o PT continuou a fazer o que seus antecessores começaram?


A mesma história se repete: Britto tinha começado "um monte" de asfaltos no interior, em cidades menores que não tinham acessos asfálticos e o que o ORRIVIO fez? Paralizou tudo. Doze anos já se passaram e continuamos sendo enganados por esses crapulas. O povo não aprende.

Luiz Vargas disse...

far$o oGênio primeiro irá designar uma comi$$ão para anali$ar o problema, após muitas reuniões, muitos debates e muita conversa mole, convocará algum con$elho que será criado para acompanhamento, com título do tipo: con$elho participativo democrático popular para acompanhamento das políticas de obras de acesso a municípios. Enquanto isto os botocudos que votam em PeTralhas, merecidamente, passarão outunos e invernos atolando os carros e as botas na lama (PeTralhas, não sei bem o porquê, adoram lama).

Anônimo disse...

566 não pode parar, afinal é de interesse do Foro de São Paulo , e do Capital internacional,,,,,,,,,,,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/