Entrevista - Sem o novo Código Florestal, Brasil ficará sem produção de alimentos

Aldo Rebello, deputado federal do PCdoB.

Este novo Código Florestal revogará o Código Florestal de 40 anos atrás ?
Aquele Código Florestal nem existe mais, já que inúmeras novas leis mudaram tudo que estava ali inscrito.

Para melhor ou para pior ?
Para muito pior. Se elas forem cumpridas, 80% a 90% da produção atual de alimentos não poderá sair dos lugares de onde procedem.

Dê um exemplo.
É proibido arroz de várzea ou mação e uva em topo de morro. Ora, isto é o mesmo que decretar a extinção das lavouras de arroz e dos cultivos de maçã e uva no Brasil.

Quando sairá a votação do novo Código ?
Em março. Está tudo pronto.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

é o caso do discaso,reserva para o mundo, e os brasileiro dependentes de tudo e de todos pagará caro por isto, e ainda acreditam neste falso debate. isto é uma palhaçada sem tamanho que envolve produtores e políticos, isto é um caso para tecnicos e cientistas pomba.......será que as pessoas não se ligam.....ficam a acreditar em qualquer , imbecil que diga qualquer besteira..

Anônimo disse...

Mas a prioridade é alimentos ou petróleo ?
Mudaram ou tão me conversando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/