Buchman recorre de sentença que o obriga a indenizar (R$ 50 mil) Yeda por dano moral

Está no Tribunal de Justiça a apelação de Sérgio Buchmann, ex-diretor Geral do Detran, que foi condenado a indenizar a ex-governadora Yeda Crusius por danos morais. Buchmann terá que pagar R$ 50 mil por ter injuriado e caluniado Yeda. Ele prestou um depoimento mentiroso à Polícia Federal, todo ele baseado em conversas de comadre. Na época, a RBS recebeu cópia do depoimento sigiloso e reverberou tudo contra Yeda.

. O depoimento de Buchmann detonou o processo de improbidade administrativa e a coletiva de imprensa promovidos pelo MPF do RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

É, agora deveria ser preso por perjúrio... A RBS deveria ter sua licença caçada por pelo menos uns 30 dias. Serviria de alerta para não se meter mais em política. Serviria para estes judeuzinhos babacas respeitarem alguém. Tocaria em seu lado mais sensível, o bolso.

Anônimo disse...

Não é este que é casado com a irmã da Rosane de Oliveira (ou algo parecido)?

Anônimo disse...

Afinal, vai ficar tudo por isso mesmo, o que a RBS fez contra a governadora...?

Anônimo disse...

ó que pena,,,,,,,,,,,pobre,,,,,,,,

Anônimo disse...

Merreca o valor, deveria ser de no mínimo o dobro.

Anônimo disse...

No primeiro comentário, alguém usa o pretexto de atacar a RBS para expressar o seu antissemitismo "judeuzinhos babacas"...não me lembro de este blog fazer comentário sobre a religião de outros personagens citados aqui.
Não é a primeira vez que seu blog dá abrigo a comentários nazistoides.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/