Busatto volta a Porto Alegre sem Fórum Social Mundial

Somente nesta terça-feira a noite regressou ao Brasil o secretário de Governança Local da prefeitura de Porto Alegre, Cesar Busatto, que não conseguiu trazer na bagagem a notícia de que sairia no RS o próximo Fórum Social Mundial.

. Busatto foi com ofertas irrecusáveis para Dacar, Senegal, onde ocorreu o evento deste ano.

- Livra-se o RS de outro espetáculo do arrivismo esquerdista globe trotter internacional.

4 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

O BUSATTO, REALMENTE, PERDEU O CAMINHO DE CASA. ELE EXERCE UM TIPO DE ESQUERDISMO, CUJOS PRINCÍPIOS JÁ FORAM PARA O GRANDE LIXÃO DA HISTÓRIA. BUSATTO TRANSFORMOU-SE NUM CHUPACABRA PETRALHA. QUE FIM TRISTE PARA UM HOMEM PÚBLICO.
PELO RESULTADO DE SUA VISITA AO "FORO SOCIAL MUNDIAL", UM DOS BRAÇOS DO FAMIGERADO "FORO DE SÃO PAULO", CUJO OBJETIVO MAIOR É A REINVENÇÃO DA VELHA U.R.S.S.EM NOSSA AMÉRICA LATINA E CARIBE, ACABA FALHANDO COMO MOLEQUE DE RECADO DOS COMUNOFASCISTAS DO RGSUL.

Jeea disse...

Políbio, que boa notícia para o RS, nós não merecemos este trsite espetáculo do atraso.

Anônimo disse...

Ninguém quer essa porcaria do FSM de novo aqui em Porto Alegre! Essa versão embolorada de Woodstock da esquerda é totalmente dispensável.

Anônimo disse...

Eu adoraria pagar uma passagem - SÓ DE IDA - para o político Cesar Busatto,de preferência para Cuba ou Coréia do Norte,por exemplo!Quando este político fica bravo,fica todo vermelhinho!

Se deseja tanto assim o FSM,Busatto,leve-o para a sua casa,às custas do SEU $$$$,não o nosso!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/