Alianças improváveis balizam aprovação do novo Código Florestal

Ninguém está entendendo muito bem a estranha aliança que promoveram ruralistas e comunistas do PCdoB em torno do novo Código Florestal.

. Como se sabe, pelas leis da aerodinâmica, besouros não voam, mas voam. O mesmo acontece nesta aliança inesperada entre comunistas e ruralistas.

- Aldo Rabello e Manuela D’Ávila são os novos queridinhos da Farsul. Você entenderá por que razão, lendo a entrevista a seguir do deputado Rabello.

Ainda sobre florestamento: CLIQUE AQUI para consultar o novo Manual do Florestamento, lançado esta semana pelo Sindifumo, Santa Cruz do Sul.


CHOPE ALEMÃO NO BIER MARKT
Beba o chope alemão Weihenstephan, R$ 9,50. Vem da cervejaria mais antiga do mundo (1.040). Mais 52 marcas globais de chopes e cervejas artesanais em copos customizados. Cardápio de petiscos inspirados na cozinha alemã. Estacionamento fácil, ar forte, segurança. RESERVE mesão para grupos de amigos e salão próprio para happy hour. 30132300. Castro Alves 442, Porto Alegre. http://www.biermarkt.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

comunista estuda alguma coisita mas o grosso do poder da terra só lida, aí vem o comunista com bom papo afinado com a dona manoela uma linda mulher, e enrola estes tropeiros de meia tijela, exportadores de genética bovina, soja e etc....... loucos para gannar um dinheirinho,e atrelados ao sisitema financeiro quem não entendem como funciona. Vão doar ao governo 20% de suas terras, e ainda subsidiar a reforma agraria, pois o comnunista estudou, ele sabe onde enfiar o dedo, não é simples a retórica. hahahahah

vedor disse...

ALELUIA! HABEMUS ALDO E SPEROTO

Se não aprovarem termina a
agricultura brasileira, não vai ter bóia para por na "BOLSA", graças e esta aliança dos que perceberam da importância do assunto, tiraram as camisetas partidárias e ideológicas, para salvar o país dos ecochatos ,invasores e outros predadores.

ALELUIA!

Avistamos o túnel, talvez também possamos avistar uma luzinha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/