Requião irá à Câmara, amanhã, para defender o voto impresso

O ex-senado9r Roberto Requião, MDB,  está entre os convidados da próxima sessão da Comissão do Voto Impresso na Câmara, amanhã.

O ex-senador e ex-governador do Paraná é autor do projeto que deu origem à lei do voto impresso, em 2002.

O voto impresso foi aplicado para cerca de 7 milhões de eleitores na eleição de 2002. No ano seguinte, a Lei nº 10.740 na prática aboliu a impressão do voto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Irmão gêmeo da ANTA Dilmanta!
KKKKKKKKKKKKKKK

É a piada do momento ! Vamos rir ? disse...

E evidente que isto só pode ser uma jogada dos petistas e comunistas para desmoralizar o voto impresso pois, Requião defendendo o voto impresso, só pode ser piada mesmo, dado ser o mesmo que Lula, Maria do Rosário, Gleise Hoffman, FHC, Humberto Drácula Costa, Ciro, STF, Jean Wyllys, Paim, Paulo Pimenta e por aí vai, defender o mesmo, ou seja, isso só pode ser mesmo é uma tremenda da de uma piada e, de muito, mas muito mesmo, mau gosto !

Anônimo disse...

Mary Loka

Anônimo disse...

Até um ser ignóbil como esse estar a favor me anima.Sujeito asqueroso.

Anônimo disse...


ESSES RATOS QUEREM NA CERTA É APROVAR ALGUMA FORMA DISTORCIDA DA PEC !!!

DESFIGURAR ... APROVAR ALGO SEM EFICÁCIA E DEPOIS...

FRAUDAR SEM CONTESTAÇÕES ...

VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!! ( o verdadeiro )

Anônimo disse...


vários países do mundo adotam a urna eletrônica mas o Brasil é o único país repetindo o BRASIL É O ÚNICO PAÍS que não emite comprovante de voto. Voto impresso já.

Simples assim ! Ainda vai aparecer uma alma boa que vai contar tudinho mesmo que aconteceu nas eleições de 2014 e, tal, já está próximo, o acontecimento ! disse...

O Requião defendendo o voto impresso é o mesmo que o Toffoli e a Dilma defenderem o referido voto, ou seja, a Dilma não teria sido eleita e ganho as eleições de 2014 !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/