Folha paga enorme mico ao errar localização da ponte inaugurada por Bolsonar no Amazonas. Conhjeça o caso.

O ato de inauguração da ponte foi publicado de maneira mentirosa pela Folha de S. Paulo, que foi obrigada a pedir desculpas pela fakenews produzida por seu repórter Fernando Maisonnave. Foi o maior mico do ano. A Folha informou de modo mentiroso que o presidente Jair Bolsonaro cumpriu inauguração de uma ponte de madeira de 18 metros de comprimento e 6 metros de largura, em uma estrada de terra parcialmente transitável e pouco utilizada. A ponte sobre o igarapé Ya-Mirim, a 85 km da sede de São Gabriel, já havia sido inaugurada em 2 março, em uma cerimônia que contou com a presença de cinco generais, entre os quais o comandante militar da Amazônia, Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira. 

A ponte inaugurada por Bolsonaro foi outra, em São Gabriel da Cachoeira (AM), onde inaugurou uma ponte vizinha ao maior depósito mundial de nióbio. A ponte Rodrigo e Cibele está a apenas 2 km do Morro de Seis Lagos, o maior depósito mundial de nióbio, com estimados 2,9 bilhões de toneladas. CLIQUE AQUI para saber mais sobre a inauguração.

O minério era um dos assuntos mais comentados por Bolsonaro durante seu mandato de deputado federal e na campanha eleitoral de 2018. 

O presidente confraternizou com índios brasileiros da região, conforme você poderá examinar nas inúmeras fotos publicadas pelo site Conexão Política. CLIQUE AQUI para ver tudo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Mico é a nova ponte do Guaíba, a qual o "mito" inaugurou inacabada e não se vê nada sendo feito no local para concluí-la. Ponte, aliás, cuja maior parte da obra até aqui foi feita no governo Dilma.

#FORABOLSOASNO
#IMPEACHMENTJÁ

Anônimo disse...

Vai ser demitido esse esquerdopata da Folha esquerdopata? Naoooo. É q mais uma mentira não importa; é q foi tão ridícula a COISA q foi melhor inventar o mico. Assim, Folha de São Paulo, Globo e RBS trabalham e estão desesperados â caminho da cova .

Lá vem ela... uma navalha gigante, girando rente sobre uma piscina redonda cheia de merda, com os petistas boiando e mergulhando ao ouvir o aviso... Lá vem ela... ! Puta que pariu ! disse...

Como já não jorra dinheiro como nos tempos dos ladrões e corruptos petistas e comunistas, a Folha agora só dá notícias que recebe gratuitamente de fuxiqueiros petistas locais que para lá ligam e, daí, os furos, as famosas "barrigadas", ou sejam está exatamente trabalhando como o faz atualmente a Globo e a CBN, só espirrando merda contra o Bolsonaro ! Daí a raiva contra o Bolsonaro ! Lembra por demais o Lá vem ela... uma navalha gigante, girando rente sobre uma piscina redonda cheia de merda, com os petistas boiando e mergulhando ao ouvir o aviso... Lá vem ela... ! Puta que pariu !

Anônimo disse...

Presidente inaugurando ponte de madeira. Parece que não existem mais obras de vulto do governo anterior para serem inauguradas. Certamente o custo com diárias, aeronaves, seguranças foi muito maior que o valor empregado na obra.

Anônimo disse...

.
a sempre renovada Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e:

quem mente, R O U B A !

Anônimo disse...

Bolsonaro só terminou de inaugurar aquela ponte iniciado pelos governos anteriores,esse zé carioca só gosta de fazer coisas fáceis.

Joel Robinson disse...

Dizem que a próxima ponte a ser inaugurada é a ponte móvel do Rio Kway...
Só aqui se inaugura ponte e passarela...
Não tem mais nenhuma obra o zumbi do Planalto genocida 60% de rejeição

Anônimo disse...

Mico mesmo é a cerimônia de inauguração custar mais que a obra.

Anônimo disse...

A fôia, sendo fôia !
Simples assim ...................

Anônimo disse...

Polibio, a Folha de São Paulo s enganou porque ela tem só jornalistas alunos da professora de geografia que ensina pelo infalível método Paulo Freire de ensino petraglia, a mesma professora do senador Um Certo Bosta pernambucano, e a "fessora" disse que a ponte ficava na divisa do México com o Brasil, fazer o quê, o jornalista da Folha foi procurar a ponte na ponte que o partiu!!!

Anônimo disse...

E quem construiu a ponte? Bozo só inaugura obra alheia. Já já inaugura a Ponte Rio Niterói.

Eduardo disse...

FUMOU MACONHA ESTRAGADA JOELE...FOI NA MANIFESTAÇAO ONTEM E FICOU REVOLTADO

Anônimo disse...

Fala do jornal 149do sindimetro rs, de sua opinião!!!???

Anônimo disse...

AÍ TEM MUITO COMENTÁRIO DE CANALHAS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO !!!

NÃO ENGANAM NINGUÉM OTÁRIOS !!

VAI SER VOTO SECRETO AUDITÁVEL EM 2022 !!!

Tá na hora de correrem atrás de um emprego honesto, esquerdopatas ...

Anônimo disse...

Não é só a obra que se inaugura, é a importância da obra para o local e a população que vai se beneficiar dela.
Se você tivesse lido algo a respeito , saberia da imensa importância desta ponte para as cidades e a população da região. Mas para muitos vale mais ficar criticando, como é próprio de pessoas de coração e mente vazios, porque só criticam por puro ódio.

Anônimo disse...

Não se inaugura obras apenas pela obra em si mas pela importância desta obra para as cidades e população local como esta ponte. A região e a população de lá estão extremamente agradecidos ao Presidente Bolsonaro pois se realizou o que faltava a para a imensa melhoria da região, mesmo sendo uma ponte simples, mas extremamente necessária.
Parabéns Bolsonaro.

Anônimo disse...

Que piada kkkk.

Anônimo disse...

Isso é que é perder o rumo literalmente!

Anônimo disse...

Você parece ser um cara com cabeça aberta. Mas tão aberta que o cérebro caiu em algum lugar. Não se trata de ser uma pequena ponte de madeira de pouco vulto econômico. Trata-se do local onde foi inaugurada e o significado que tem para a soberania do Brasil sobre suas reservas minerais e sobre a Amazônia. Isto, em outras palavras: tirem suas garras da Amazônia que aqui tem dono, apesar de todo o discurso lesa-patria e entreguista da esquerda e da falsa direita (PSDB e MBL), organizações a serviço das grandes corporações internacionais.

Unknown disse...

Esquerdalha desesperada, estão diminuindo, só a urna eletrônica não auditavel que os salva, Barroso incompetente preocupado.

Anônimo disse...

Joelma (12:37), Bolsonaro com 60 % de REJEIÇÃO! JURA???? Este sonho foi sonhado sózinho ou sonhado a dois, juntinho, de conchinha com a tua cumpanhêra sapolina???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:35, 12:03, 12:16, 13:02 e 13:34 só sabe cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

José Corrêa disse...

Coitado do #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson das 12:37!!!

Elle é um eterno rejeitado!!

Anônimo disse...

O seguidor da DILMANTA das 11.35 é daqueles imbecis com curso superior nas federais. MAS, como tem mortadela defendendo DILMA ; alfafa neles. Aquela burra ficou em 4o.lugar em MG. Cala tua boca lacaio.

Anônimo disse...

Não mente... A Dilma não tinha feito a metade da ponte quando o Temer assumiu.

Anônimo disse...

A foice deixou de ser um veículo confiável há muito tempo. Os bons jornalistas foram expulsos e só ficaram as amebas Esquerdopata que tiveram seus miolos retirados e costurados palha no lugar. Agora eles estão fumando a palha pra ver se encontram sentido no que dizem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/