Deputado Sanderson, RS, vai processar o vereador que defendeu o assassinato imediato de Bolsonaro

O deputado federal Ubiratan Sanderson, PSL do RS, anunciou que processará o vereador Alberto João Heck, PT, que ontem criticou o criminoso Adélio Bispo por não ter assassinado o presidente Bolsonaro.

O vereador defendeu o imediato assassinato do presidente.

Eis a postagem de Sanderson:

No vídeo, um vereador do PT em Sta Cruz do Sul praticando Incitação ao Crime (art. 286 CP) e Apologia ao Crime ou ao Criminoso (art. 287 CP). Acham que com um microfone na mão ou em redes sociais podem tudo.
Vai pagar por isso!
@JusticaGovBRO vereador fez as declarações em praça pública, conforme nota que você poderá ler mais abaixo.

38 comentários:

Anônimo disse...

Precisava fazer exame toxicológico nesse estupido esquerdopata pra ver se foi cachaça, chá de cagamelo, crack, camonha ou coisa mais pesada?

Anônimo disse...

Imbecil esse vereador. Quero o Bolsoasno VIVO em 2022 pra vê-lo com cara de idiota ao ser derrotado.

Anônimo disse...

A maioria psicopatas assassinos. O intento de assassinato do Adélio não foi por acaso. Esse é a quadrilha que quer retomar o poder.

A melhor frase que está circulando pelas redes:

"Chapecó esvaziou as UTIs sem comprovação científica, Sâo Paulo mata a população cientificamente!"

Anônimo disse...

O STF que considerou o Sérgio Moro "parcial" votou contra a delação premiada do Sérgio Cabral que delatava a ministro Tóffoli.

Outro escândalo do STF que age impunemente. NIguém faz nada!

Anônimo disse...


VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!

Eduardo disse...

VC FUMOU A MESMA COISA COM VEREADOR?
AONDE BOLSONARO VAI LOTA...ATE EM CEMITERIO SE FOR OS MORTOS RESSUSCITAM.
SEMANA PASSADA LULA COM DOIS ONIBUS FOI NUMA CIDADE DA BAIA E FOI CORRIDO, TIPO LADRÃO...CACHACEIRO...CADEIA NELE....O
A POLÍCIA TEVE QUE RETIRAR O CARA PRA NÃO SER LINCHADO....O STF PODE TER ANULADO AS PENAS, PARA O PIVO ELE CONTINUA LADRÃO
SE BOLSONARO PERDER SERA PARA UM TERCEIRO.

Anônimo disse...

Incêndios e quebra quebra nas ruas da Colômbia. Não são grupos de direita que fazem isso, mas a esquerdalha dopada, encachaçada. A mídia podre faz de conta que não sabe e notícia como "protesto popular". Só a esquerdalha parte pra destruição de bens públicos e privados, incitando o caos e até a morte dos adversários

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa ficar vivo para ser derrotado de lavada em 2022,poque é altamente provável sua derrota.

Anônimo disse...

Zapelino Zapelino

Anônimo disse...

Jumento mortadela ou cargo em comissão de lulopetralha se manifestando.

Anônimo disse...


não tô me dirigindo a esse vereador do PT mas via de regra quem é cachaceiro/ladrão, maconheiro, satanista, pedófilo e jagunço vagabundo quer a morte do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se voce me der um motivo verdadeiro, justo e relevante, eu tambem nao voto no Bolsonaro. Por enquanto, só pelos inimigos dele e pelos que estão contra e pelos motivos que tem sido apresentados contra ele, já está valendo o voto.
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Aqui no interior tais comportamentos são chamados coceira no lonbo

Anônimo disse...

Onde o vereador incorreu em crime?

Anônimo disse...

Vai passar pq o Vereador diz que a facada no então candidato Jair Bolsonaro, em setembro de 2018, foi um “teatro“?

Anônimo disse...

Mais um Deputado Baba Ovo do minto, querendo aparecer.

Anônimo disse...

Nem o filho do minto o Nr 03 Vereador falou em Processo e o nobre Deputado se apresenta como voluntário, como um bom soldado, vai processar e perder a causa, além de pagar as custas.

Anônimo disse...

Tá na hora dos Institutos de pesquisa fazerem uma "pesquisa de opinião publica" se foi ou não foi um teatro para posar de vitima e fugir dos debates?

Anônimo disse...

Para quem diz que é "imorível, imbroxável e incomível", deve tirar de letra essa, tal kei?

Anônimo disse...

Julho/2019: Bolsonaro não recorre contra Adélio, e caso é encerrado:

26/04/2020 - Exame.

A defesa de Jair Bolsonaro não recorreu da decisão da Justiça Federal que considerou inimputável o agressor do presidente, Adélio Bispo de Oliveira. Como o Ministério Público também não recorreu, a sentença transitou em julgado, ou seja, estão esgotados os prazos para recursos...

PS: É estranho a "vitima" não recorre da decisão da Justiça, ou seja, Adélio passa por "louco" (o que ele falar ninguém vai acreditar) e bolsonaro por "vitima" (tudo que ele falar vai passar por verdade). É tudo que o minto queria...

Anônimo disse...

Como diria o Deputado Biba, digo, Bibo Nunes parlamentar inviolável, ou só serve para parlamentar Bolsonarista?

Anônimo disse...

Por que Bolsonaro não recorreu da absolvição de Adélio Bispo, autor da facada?

Em junho, quando saiu a decisão da absolvição, o presidente disse que iria "até as últimas consequências" e iria recorrer. Agora, o processo foi encerrado

16 jul 2019 - Forum

O presidente da República, Jair Bolsonaro, não recorreu da sentença que considerou Adélio Bispo de Oliveira como isento de pena e o absolveu. Assim, o autor da facada não poderá ser punido criminalmente, por ter uma doença mental – Transtorno Delirante Persistente. Ele ficará em um manicômio judiciário e não em um presídio.

A 3ª Vara Federal em Juiz de Fora divulgou nesta terça-feira (16), que não cabe mais qualquer recurso da decisão que foi dada no dia 14 de junho de 2019. Portanto, a sentença transitou em julgado no dia 12 de julho, ou seja, o processo foi encerrado. Bolsonaro não recorreu da decisão, ele foi intimado em 28 de junho, mas não o fez. E nem o Ministério Público Federal (MPF), que foi intimado em 17 de junho.

O fato de Bolsonaro não ter recorrido da decisão é estranho, já que em junho, quando saiu a decisão da absolvição de Adélio, o presidente disse que iria até as últimas consequências: “Estou tomando as providências jurídicas do que posso fazer para recorrer. Normalmente o MP [Ministério Público] pode recorrer também, vou entrar em contato com o meu advogado. Eu tenho a causa pessoal, eu tenho que me defender. E custa caro isso aí, um outro lado custa caro. Vou tomar providências. É um crime contra um candidato a presidente da República que atualmente tem mandato e devemos ir às últimas consequências”.

A decisão do dia 14 de junho do juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG), converteu a prisão preventiva em internação por tempo indeterminado. Na sentença, o juiz aplicou a figura jurídica da “absolvição imprópria”, na qual uma pessoa não pode ser condenada. Segundo o G1, ela é baseada em três laudos que avaliou a sanidade mental de Adélio: “1º Laudo (particular) – uma consulta que atestou indício de transtorno delirante grave; 2º Laudo (judicial psiquiátrico) – transtorno delirante permanente paranoide; e 3º Laudo (judicial psicológico) – não revelado – sigiloso”.

Facada e suspeita
Durante comício na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, então candidato à Presidência, teria sido esfaqueado em setembro de 2018. Adélio Bispo foi preso no mesmo dia e, de acordo com a polícia, confessou o atentado. Dois inquéritos foram abertos para investigar o crime, um deles concluiu que Bispo agiu sozinho. Ele foi indiciado por prática de atentado pessoal por inconformismo político, crime previsto na Lei de Segurança Nacional. No segundo, a Polícia Federal investiga conexões do crime.

O documentário “A Facada no Mito”, lançado no canal do YouTube “True or not” contém uma análise minuciosa das imagens e circunstâncias do atentado. Os autores do documentário, que ainda são anônimos, mostram incoerências na narrativa que envolve e fatídica facada e apresentam recortes impressionantes das imagens que registraram o momento do ataque, como interações estranhas entre o autor do crime, Adélio Bispo, seguranças do presidente eleito e apoiadores.

*Com informações do G1.

Anônimo disse...

O inesperado silêncio de Bolsonaro sobre o encerramento do caso Adélio:

18 JUL 2019 - El País

Era plena campanha de uma das eleições mais polarizadas do Brasil. Há pouco mais de dez meses, o presidente Jair Bolsonaro caminhava pelas ruas da cidade mineira de Juiz de Fora, acompanhado por centenas de apoiadores aos gritos de "mito!", quando sofreu um ataque que quase lhe custou a vida. Adélio Bispo de Oliveira cravou uma faca no abdômen do então candidato, segundo ele mesmo justificou às autoridades policiais, por motivos políticos e religiosos. Acreditava que Bolsonaro fazia parte de uma conspiração maçônica que incluía "o extermínio dos militantes dos partidos de esquerda e minorias" e que ele havia sido escolhido por Deus para salvar o país, conforme consta em documentos anexados ao processo. Laudos médicos particulares e judiciais apontam que o responsável pelo crime tinha problemas psicológicos, uma versão que o presidente nunca comprou. "Sabe por que a jogadinha de ser maluco? É que daqui para frente, se ele resolver fazer delação premiada, não vale mais porque ele é maluco", disse em ao vivo, no Facebook.

Desde o ataque, Bolsonaro passou a defender veementemente a tese de que Adélio seria apenas um instrumento de uma suposta tentativa de assassinato planejada por opositores políticos. Chegou a se irritar com as investigações sobre o crime — praticado durante um ato de campanha e, por isso, amplamente documentado em vídeos e fotografias — e até acusou a Polícia Federal de tentar "abafar o caso". "Parece que a PF age em parte como uma defesa do criminoso. Não quero que inventem o responsável, mas quero que apurem o caso", afirmou em uma entrevista semanas depois do atentado. Em fevereiro, a PF apontou que Adélio teria agido só. Meses depois, Bolsonaro mandou reforçar as investigações.

No último mês de junho, a Justiça considerou Adélio inimputável por apresentar problemas psicológicos. Bolsonaro não gostou da decisão. Indignado, prometeu que iria "até as últimas consequências" para que o grave ataque contra ele não ficasse impune. Também chegou a dizer que seria importante evitar que o caso transitasse em julgado para que Adélio tivesse a "oportunidade de falar" quem encomendou sua morte. Nesta semana, porém, a 3ª Vara Federal de Juiz de Fora encerrou o caso porque não recebeu recursos nem do Ministério Público Federal (MPF) nem dos advogados do presidente, que atuavam como assistentes de acusação.

Apesar de ter feito duras críticas às investigações e de ter endossado uma narrativa de conspiração em torno do caso ao longo dos últimos meses, Bolsonaro decidiu silenciar sobre o fim do processo e não explicar por que não recorreu, mesmo tendo criticado o reconhecimento da insanidade mental de seu agressor pela Justiça. No Twitter, onde o presidente costuma ser bastante atuante, a última manifestação sobre o caso aconteceu no dia 11 de junho. Bolsonaro postou um vídeo em que o advogado de Adélio, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, se recusa a revelar quem o contratou. (...)

Anônimo disse...

A história dessa facada não está bem contada, até o minto desistiu de saber quem são os "mandante (s)"......

Anônimo disse...


Um elemento desses tinha que pagar 30 anos de cadeia. Infelizmente temos um judiciário jurássico que defende o crime.

Ivan Vilis disse...

O vereador deve ser um vassalo de alguma entidade das trevas que lhe enche a cabeça de distorções e aberrações.

Chico Valente disse...

Santa Cruz do Sul, a terra do fumo.
Na campanha para a primeira eleição da Dilma, a petralhada espalhou que o candidato Serra iria destruir a economia do fumo por ser a favor da administração dos locais para fumantes.
Os indutores do suicídio econômico ocultaram o fato de alegremente Dilma, enquanto Ministra da Casa Civil, ter assinado um documento, imposto pelos maléficos da NOM, para em cinco anos efetuar a completa ERRADICAÇÃO DO FUMO.
Paradoxalmente o Serra evitou o desastre. Procurar no Google, deve ainda estar lá.
Qual o intuito da radical imposição?
Provavelmente empobrecer os agricultores, quebrar a economia, provocar o caos social e substituir o tabaco por outras ervas fazedoras de fumaça.
Esse vereador deve ser ainda um herdeiro dessa indução.

José Corrêa disse...

Tem de processar mesmo!!!

Anônimo disse...

Coisa boa saber. Isso aí deputado. O MP nada faz. Alguém deve tomar atitudes. Fosse um empresário/ feirante o MP estaria em cima e processo na cola. AGORA " nazista de esquerda " pode tudo. Estão plantando e vao colher.

Anônimo disse...

Não dá nada, contra o Bolso tudo, a favor nada

Anônimo disse...

Bolsonaro que quis assassinar FHC, já prescreveu???

Anônimo disse...

Eu e meu filho votamos no Deputado SANDERSO, este me representa. PARABÉNS DEPUTADO.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Imbecil esse vereador. Quero o Bolsoasno VIVO em 2022 pra vê-lo com cara de idiota ao ser derrotado.

30 de maio de 2021 14:16

Derrotado em uma disputa limpa nunca, mas com voto manipulado até a Dilma já se elegeu......kkkk

Anônimo disse...


RATINHO LADRÃO DISSE ...

Imbecil esse vereador. Quero o Bolsoasno VIVO em 2022 pra vê-lo com cara de idiota ao ser derrotado.

SE TÁ CONTANDO COM O ROUBINHO NAS URNAS PODE ESQUECER, ESQUERDOPATA !!!!!!!!

Anônimo disse...

"Imbecil esse vereador. Quero o Bolsoasno VIVO em 2022 pra vê-lo com cara de idiota ao ser derrotado."

Você viu o vexame das manifestações do dia 29, ou fingiu que não viu? Se continuar assim, ainda vão ficar sem senadores e deputados, kkkkkkkkkkk!!!

Pode começar a se preocupar, a gente vai trabalhar para expulsar essa quadrilha do Congresso e do Senado.

Anônimo disse...

O vereador tem der responsabilizado... E quando bolsonaro irá responder pelo que esta fazendo no Brasil???

Anônimo disse...

Queremos vc bem vivo em 2022 até 2026
Vc é forte,vai aguentar

Anônimo disse...

QUERIA SER NOTICIA E ESTA SEMDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/