Eis o tamanho do fracasso dos atos dos lulopetistas no interior do RS

O editor recebeu fotos e vídeos de dezenas de cidades brasileiras. Em algumas delas, como Recife, dominada por governo socialista, lulopetistas e comunistas apanharam na rua.


Os lulopetistas e seus aliados comunistas que saíram às ruas em várias cidades brasileiras, ontem, prestaram um enorme serviço à causa bolsonarista, porque permitiram medir o verdadeiro tamanho que possui atualmente o líder da organização criminosa que os lidera, no caso o maior ladrão de dinheiro público da história, o ex-presidiário Lula da Silva.

O fracasso de manifestantes e de público foi mais evidente no interior.

No RS, cidades da Grande Porto Alegre, como Rolante e Porto Alegre, podem ser encaradas como símbolo da expressão insignificante do lulopetismo e dos seus aliados comunistas, que não conseguiram sequer a adesão dos fervorosos neocorruptos que aplaudem seus ícones da CPI da Cloroquina.

29 comentários:

Eduardo disse...

ESSA GENTALHA SÃO ZUMBIS AMBULANTES...MORRERAM E NÃO FORAM ENTERRADOS

Anônimo disse...

Mas Le gardian noticiciou que teriam sido centenas de milhares...Quem mente deste tamanho?? Não tem vergonha?? Ou a maconha queimou o cérebro??Que gente escrota...Exaustivamente estamos vendo que não foram centenas muito menos de milhares ..Foram apenas alguns os CCs mamão que mostraram a cara encardida....

Eduardo disse...

TAO DE PALHAÇADA, MILHARES DE PESSOAS, OLHEI A MULTIDAO DO ALTO NO CENTRO DE POA...VC CALCULA LADO VEZES COMPRIMENTO, COLOCA UMA PESSOA POR METRO, POSSO AFIRMAR QUE NÃO TINHA 1500 PESSOAS NO CENTRO...ISSO QUE VEIO DE TODA GRANDE PORTO ALEGRE.
PRA SER HONESTO A MANIFESTAÇÃO DE ONTEM NÃO ELEGE UM VEREADOR NA CAPITAL

José Corrêa disse...

Mas o #gaadoPTba, Eskerda, Isenteba et caterva vai dizer que as imagens e vídeos foram manipuladas!!!

E que choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Ô gentalha... tem gente - leitor - na Folha dizendo que participou do protesto, só lamenta não poder levar a bandeira do Brasil por ter medo de ser agredido por nós. É mesmo? Nunca agredimos ninguém, e, em todo caso, tiveram a chance de levar durante mais de uma década, mas preferiram a bandeira vermelha com foice e martelo, não é assim? Entao agora que se embrulhe nela. Tem direito à do Brasil? Claro que tem, mas, sei lá...parece que não combina...

Anônimo disse...

Kkk, o velhaco quer falar de cidades como Rolante e Novo Hamburgo. Como pode ser tão ridículo!

Joel Robinson disse...

60% de rejeição!

Botar foto de Rolante?


Isso que a terceira via não foi em peso.
Bota da Av. Paulista.

Se preparem quando tiver a terceira onda vem aí!

Anônimo disse...

Existe alguma coisa mais tendenciosa que esse blog? Ruas lotadas em todo Brasil e o editor posta essas fotos

Sargento Stédile disse...

Aqui em São Leopoldo a manifestação foi gigantesca; quando acabou eles embarcaram numa Kombi e foram embora beber pinga.

Ariel disse...

.....mas LIDERES PROMETEM: da próxima vez haverá, como outrora, farta distribuição de Qsuco, pão com mortadela e....150 por cada cabeça de porco + mais camiseta, boné etc ; Ah! da próxima, esses não mais necessitam ser devolvidos...

Anônimo disse...

O MOVIMENTO DA OPOSIÇÃO ONTEM MEXEU COM OS BRIOS DOS BOLSONARISTAS DEGENERADOS.

Anônimo disse...

Tem um vídeo circulando sobre o protesto na Paulista, em SP, onde já se levanta a hipótese de adulteração. É fato, tem imagem de Bolsonaro, mas nada que não se possa adulterar. Então o vídeo é dado como um apoio a Dilma Roussef, em 2016.
Mas o que chama a atenção é que no horário que aparece no termômetro de rua chovia pra burro, mas não há um guarda-chuva sequer.

Anônimo disse...

Tá preocupado hein?

Unknown disse...

Mas nas urnas eletrônicas não é assim, por que será ?

Anônimo disse...

Fracasso maior é o Bolsoasno na gestão da pandemia. Poderia ter comprado 100 milhões de doses da vacina da Pfiser em dezembro de 2020 mas perdeu a chance. Isso é crime contra a saúde pública. Aliás, crime contra a humanidade. Quantas mortes poderiam ter sido evitadas se esse bandido assassino genocida tivesse ao menos ouvido seu próprio ministro da saúde à época?

#FORABOLSOASNO
#IMPEACHMENTJÁ

Anônimo disse...

As Kombis costumam passar nas comunidades, antes das manifestações, pra assediar os desempregados oferecendo 35 reais e muita mortadela com tubaína quente. Só assim eles conseguem colocar algumas raras pessoas nas passeatas.

Anônimo disse...

Aqui no meu estado o que se pode observar nestas manifestações foi a presença do que os comunistas chamam de coletivos, todos organizados com bandeiras e camisas das suas agremiações, a maioria de jovens em idade universitária e de movimentos estudantis, sindicatos, Marcha da maconha, MST, MTST, e ativistas de partidos políticos de esquerda, PSOL, PCdoB, PCO, PSTU, PT, entre outros. Nao se notava a presença de famílias, e pessoas comuns, nem crianças com seus pais, senhores e senhoras como ocorrem nas manifestações para Bolsonaro.
Esta manifestação foi uma concentração dos ativistas comunistas de todos os espectros, sem a presença popular propriamente dita. Não haviam bandeiras do Brasil, e alguns ativistas faziam protestos bizarros e alguns até indecentes. Um espetáculo em muitos momentos degradante, próprios das manifestações da esquerda.

Anônimo disse...

no youtube em um tal canal de supostas noticias chamado AFP Portugues pareceu que milhoes sairam as ruas...kkk

ali tudo foi um sucesso danado...

eu vou procurar o link e postar aqui...

é um exemplo de como o jornalismo esta desavergonhadamente tentando mudar a verdade e a realidade do que acontece...

Anônimo disse...

Aiiimmm...no G1 consta que o manifesto ocupou 10 quarteirões na Paulista! Claro que ocupou...foram orientados a ficar bem distantes uns dos outros, então ocuparam espaço. Nada que ver com distanciamento saudável para evitar contágio, essa gente é a primeira a ir para as quizumbas, um colado no outro, fazem até filho num cantinho qualquer.

Anônimo disse...

Joeis, os muros estão até agora vazios, desocupados para a tua ocupação, da laia dos "tucanos terceira via"! Vá protestar em cima do muro, muro é lugar do tucanalha joel!

Anônimo disse...

Sua versão da compra atrasada de vacinas já foi desmentida. Essa narrativa não cola mais, arranje outra.

Anônimo disse...


AS ESQUERDAS VOLTARAM A SER INSIGNIFICANTES EM TEMOS DE VOTOS !!!

SÓ QUE AINDA TEM PODER ENORME NOS BASTIDORES DA SUJEIRA E DA CORRUPÇÃO !!!

EM MATÉRIA DE TRAPAÇA ELES SÃO IMBATÍVEIS !!!

VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!

Anônimo disse...

Existe alguma coisa mais tendenciosa do que esquerdopatas querendo empurrar uma mentira de que as manifestações foram gigantescas, quando na verdade seus participantes eram apenas ativistas sem a presença do povão de verdade?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:29 só sabe copiar e colar fake news!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

Comentários como dos do #gaadoPTba Anônimo das 10:41, 10:49, 10:56 e 11:17 e do #gaadoEsgotosfera-Isenteba Joel Robinson das 10:46, ambos covidiotas, mostram o quanto são ridículos, velhacos e degenerados!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Em Novo Hamburgo eram 32 imbecis. Eu contei e filmei. A esquerdalha está perdida e desesperadamente tenta iludir. Terminou teta pra vocês. Dirijam-se ao SINE. Já ouviram falar em trabalhar????

Anônimo disse...

Quero ver a cara da PSOLENTA HISTÉRICA Fernanda Melchiona kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero ver a cara da PSOLENTA HISTÉRICA Fernanda Melchiona kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Argumento fraquinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/