Ana Paula conta como foi o escândalo da corrupta fundadora do Black Lives Matter

Afundada em denúncias de enriquecimento ilícito, co-fundadora do Black Lives Matter deixa o movimento. O movimento chegou a levantar recursos de US$ 91 milhões. A fundadora desviou milhões para si mesmo. Veja a denúncia de Ana Paula Henkel no programa Pingos nos Is:

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso, idiotas...continuem sustentando a pançuda, agora façam fila pra comprar o livro!

Anônimo disse...

RECALCADO, este é o pré-requisito para se tornar um comunista! O RECALQUE leva a
INVEJA devido a INCAPACIDADE da pessoa conseguir algo próprio com os seus recursos e dai para ROUBAR para conseguir o que deseja aplicando MENTIRAS APRENDIDAS A GRANEL é um passo e é o que ocorre neste caso! Nos casos "mais leves" mais não menos graves, por falta de coragem ou de capacidade para ROUBAR, tem o PARASITISMO, onde os comunistas aboletados em órgãos públicos fazem o trabalho de "escadinha" para os ladrões do time, considerados pelos parasitas como "mais capacitados para roubar" como o Lula!

Anônimo disse...

Típico da esquerda, Joel, Zapelino , o menino do MEP e outros recorta e cola que acessam transmitindo Fake News diariamente neste blog devem desculpas. Esquerdista pedindo desculpas por mentiras? Só quando o Sargento Garcia pegar o Zorro e a nossa esquerda reconhecer que é terrorista!

Anônimo disse...

Se cavar mais, acha mais coisa.

Anônimo disse...

Zero surpresa

Anônimo disse...

É igual a sindicato, tem um "chefe" espertalhão e um bando de joeis, zapelinos e meninos do MEP que dizem com cara de babacas acéfalos, "sim chefe, nós ficamos de quatro com prazer", só por um sanduíche de mortadela e tubaína.

Anônimo disse...

Porque estatais administradas por petistas não estao sendo investigadas ????

Anônimo disse...


A ESQUERDA SÓ ATRAI VAGABUNDOS. GENTE QUE NÃO ACEITA TRABALHO E QUER ENRIQUECER ENGANANDO E DESVIANDO RECURSOS !! É MAIS CLARO QUE A LUZ SOLAR !!!

Anônimo disse...

Tudo igual no mundo todo, igual aos esquerdóides, STF, TSE e Associados, senadores e deputados, só dinheiro no bolso e socialismo para os outros.

Anônimo disse...

Kkkkk toma petralhada, mais uma corrupta... Nenhuma surpresa nisso, são todos farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

Se apropriou do dinheiro da organização terrorista. Vai devolver ? Ou fica por isso mesmo ? No PCC, o bandido que se apropria do dinheiro da orcrim vai para o Tribunal do Crime, onde é "sentenciado" com a PENA de MORTE. Prontamente executada.

Marat da Silva disse...

Essa co-fundadora do BLM, na verdade comprou 4(quatro) mansões nos EUA, para ela e familiares. Ana Paula foi modesta, nessa notícia.
.
https://www.the-sun.com/news/2684933/patrisse-cullors-net-worth-who-property-blm/
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Não nega a raça

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/