Eis os números da pesquisa de opinião pública, conforme números que o editor acaba de receber. Os números são relativos aos índices de confiança:
Forças Armadas, 32,6%
STF, 18,3%
Presidência, 14,8%
MPF, 12,1%
Senado, 2,8%
Câmara dos Deputados, 2,6%
Os números da Câmara e do Senado são deploráveis.
Por pouco o Congresso não é considerado totalmente inútil.
22 comentários:
FAKE!!!!!
AS FFAAS E BOLSONARO TEM MAIS DE 50%.
O STF E O MPF TEM MENOS DE 10%.
Também, são quase todos incompetentes e altamente corruptos. O STF-PT também é um antro de marginais.
Mais está perdendo para a margem de erro, um vexame que condiz com o trabalho que eles entregam, apesar da fortuna que é gasto com o parlamento!
Caro Políbio, como, de que forma, um cidadão de bem, vai confiar em um BANDIDO ?
Ainda mais, num balaio "deles" !
Alguém acredita no STF
STF, 18,3% HHHHAAAAAHHHHHHA. EU NÃO ACREDITO.
"Quase ninguém confia na Câmara e no Senado"
--- Como não? As mulheres, filhos, amantes, cupinchas etc dos deputados e senadores confiam plenamente.
Confiar nessa gente?
Nem de porre.
Ainda mais agora,com o TRATORAÇO.
O Senado é um amontoado de folhas corridas, corruptos. CPI com aziz e Renan, bem a cara de TODO Senado. Se permitiram tais tipinhos na CPI, é porque são iguais ou piores.
STF a frente da Presidência e forças armadas com menos de 50% ??? É verdade, sim, esta pesquisa.
O minto também está mal das pernas.
Camara dos Deputados onde o minto tem maioria?
O STF não faz falta nenhuma, tem tribunal de mais nesse país, e diga-se de passagem o senado também, cada senador tem 50 assessor, o custo é muito grande!
A Câmara de Vereadores de Porto Alegre se fizessem pesquisa deve ficar devendo pontos rsrsrs
STF?? COM 18 %????
Kkkkkkkkkkkkk
Onde fizeram a pesquisa???
No quintal do kakay??
Só lá alguém leva o STF à sério, de bermudas e chinelos!
Mourão comenta chance de mais uma CPI para o governo Bolsonaro: ‘Quem não deve não teme’:
11 maio, 2021 - DCM
O vice-presidente, Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira (11) de manhã que o governo não teme uma nova CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigaria denúncia de orçamento paralelo para liberação de emendas no valor de R$ 3 bilhões.
Conforme divulgado pelo jornal “O Estado de S.Paulo” neste semana, valor teria sido liberado para uma lista de deputados que apoiam Jair Bolsonaro e enviado para prefeituras adquirirem máquinas agrícolas. O Planalto nega qualquer irregularidade.
Questionado se o governo confia em sua base de apoio para barrar uma nova comissão, já que a CPI da Covid no Senado vem desgastando e atrasando o andamento de projetos prioritários, como as reformas econômicas, Mourão disse que “quem não deve não teme”.
“Esse trabalho [de articulação com o Congresso] foi feito com orientação do presidente Bolsonaro. O trabalho feito então pelo ministro [Luiz Eduardo] Ramos, agora na mão da Flávia Arruda [ministra-chefe da Secretaria de Governo]. Outros Ministros também tiveram participação nisso, esse pacote de relacionamento executivo/legislativo, num presidencialismo de coalizão como o nosso com o congresso fragmentado é assim que ele funciona”, afirmou.
“Teoria do puxa encolhe, vai para lá, vem para cá. É assim que funciona. Não digo questão de barrar, quem não deve não teme. O problema de CPI é mais a turbulência política que causa e muita gente que aproveita esse momento para ressuscitar e mostrar a seus leitores: ‘Oh, gente, tô vivo aqui. Tem eleição ano que vem, me reeleja'”, completou.
(…)
Essa pesquisa está errada. LULADRAO, STF, Renan e a China confiam na Câmara e SENADO. Pô tem até bancada da xiguiling atuante $$$$ e de prontidão. Bem , pode virar a coisa se a China der calote. A vingança parlamentar sempre é terrível kkkkk
.
outra pesquisa safada !
SEM QUALQUER DÚVIDA,
o tal de stf = 0,0183
o en.cenado = 0,0028
a cambra dos di.putados = 0,0026
VAMOS SER HONESTOS NESSAS DIVULGAÇÕES !!!
STF com mais de 18%??? Difícil de confiar nos resultados desta pesquisa
São os donos do Brasil.
A arte da perpetuação no poder é a seguinte: Falar bonito o que o povo quer ouvir mas na hora de votar vale o corporativismo.
Vergonhoso para o Congresso. Temos 513 Deputados Federal, 81 Senadores desacreditados pela população. É de se questionar a existência de uma Instituição que pouca representação tem mas recebem milhões sem retorno à Sociedade.
V E R G O N H O S O! Esse é o retrato de uma Instituição falida.
Postar um comentário