O deputado federal Jerônijmo Goergen disse ontem a noite ao editor que vai insistir com seu Partido, o PP, para que defina logo estas questões sobre a disputa de uma vaga no Senado:
Candidato próprio
Pelo menos dois candidatos a candidatos já estão na disputa interna, no caso o próprio Jerônimo, mas também a ex-senador Ana Amélia.
Candidatura para coligado
Caso o PP lance mesmo o nome do senador Luis Carlos Heinze ao Piratini, o que é certo, Jerônimo Goergen quer que o PP diga claramente que a vaga ao Senado será do coligado. Neste caso, os nomes mais prováveis serão os do ex-governador Sartori (MDB), Onyx Lorenzoni (DEM) ou Hamilton Mourão (PRTB).
8 comentários:
Só se tú fores o candidato porque a Ana Amélia não tem condições, se vende por qualquer kilo de farinha de milho.
TODOS vão apanhar de PELÊGO, sabem de quem ?
M O U R Ã O !!!!
Ficha LIMPA ! Faço campanha, de GRAÇA !
E Ana Amélia ainda está no PP???? Depois de ter feito tudo o que fez na última eleição contra o PP, mostrando que o partido dela é o "EU, EU e EU E O RESTO É BOSTA", o minimo que deveria ter ocorrido é ela ser expulsa, se os membros deste partido tivessem um minimo de ombridade que não tem, conforme comprovado!
Ana Amélia se prevalece do PP por conhecê-los de longa data, sabendo que pode fazer o que quiser, de gato a sapato com seus membros, pois ela sabe e provou que é um partideco de "bundas-mole", pois na eleição presidencial ela mandou a turma do Heinze e demais como este deputado chorão as favas, ela apoiou quem desejou e pronto, sem autorização partidária alguma, ela apoiou o ALCKMIN e fim de papo! Como uma vez bunda mole, bunda mole até morrer, Georgen vem chorar as pitangas, coisa que deve matar Ana Amélia de rir, pois ela sabe como lidar com os bundões deste PP!
Ana Amélia não é confiável ,já fez aliança com a comunista e depois com os neo socialistas globalistas do PSDB .
Tem que ser Heinze governador e Alceu Moreira de Vice
MOURÃO NA CABEÇA PELA DEMOCRACIA E SEGURANÇA NACIONAL SEM QQ DÚVIDA DE ERRAR
SAÚDE E PAZ A TODOS
Heinze Governador Bolso Presidente
Postar um comentário