Assassinos matam sete alunos e um professor na Rússia. E também ferem outros 30. Um dos bandidos foi abatido a tiros.

Esta é a escola atacada.


8 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas na manhã de hoje durante um ataque a tiros a uma escola na cidade russa de Kazan.

O ataque foi feito por dois atiradores. Um assassino adolescente foi detido e o outro morreu no confronto com a polícia. Entre os mortos estão estudantes e um professor.

O incidente é considerado o mais grave dos últimos anos em uma escola da Rússia. Um dos últimos episódios desse tipo ocorreu em 2018 na Crimeia, quando um estudante de uma faculdade matou outras 19 pessoas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Urgente! Sirenes disparam em Tel Viv em Israel e oficial alerta defesa e população para chuva de mísseis que grupo terrorista Hamas estaria preparando para lancar sobre o país,sistemas de defesa israelenses estariam prontos para interceptar projéteis.Governo fala em ação devastadora contra terroristas!

Anônimo disse...

esses bandidos covardes nunca tentam invadir um quartel cheio de homens armados e preparados, por que sera?

depois sao considerados doidos pela Justiça, mas nao doidos o suficente para fazerem o que descrevi acima...



Anônimo disse...

Fazendo uma analogia.: quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza! A Rússia, muito tempo sem liberdade, só com "rádios e TVs oficiais", aos poucos foi liberando a imprensa e um povo ignorante até então, despreparado, teve acesso aos "avanços" a coisas boas e más que ocorrem no mundo democrático, dentre eles coisas más como estes "atentados", onde pessoas desequilibradas fazem qualquer barbaridade só "para aparecer", para "ficar na história", mesmo que só por instantes.

Anônimo disse...

SERÁ QUÊ NA ONU TÊM ALGUM MACHO PRA FALAR ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro..Ele distribui as armas para acabar com os inocentes..

Unknown disse...

Justo, escolas, creches, cinemas ... nunca no quartel ou numa delegacia ... por que será ?

Anônimo disse...

É mas na Rússia a pena é morte, desaparecimento, envenenamento, ou um gulag siberiano até morrer. E lá a imprensa livre - PRAVDA -vai aplaudir kkkkkkk

Anônimo disse...

A ONU, a extrema imprensa e a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada brasileira culparão a policia russa pela morte do "Menino" matador de inocentes?

Luiz disse...

Lula e Zé Dirceu devem ser presos imediatamente para acalmar os terroristas...!!!

Anônimo disse...

Quando a bruxa está solta o mesmo tipo de crime se repete em vários lugares.

Aqui, em poucos dias, duas crianças são mortas em casa.

Anônimo disse...

Atacam sempre locais onde as pessoas estão desarmadas. É óbvio, mas tem muita gente que não entende.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/